Câmeras de segurança flagram momento do acidente de Rodrigo Mussi: veja

Rodrigo Mussi teve melhora no quadro e nesta segunda-feira, 4 de abril. Foi divulgado que mesmo o quadro estável, ele está se mexendo muito

Resumo da Notícia

  • Video de acidente de Rodrigo Mussi é divulgado
  • Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão
  • Conforme boletim, Rodrigo está estável
  • O acidente aconteceu no último dia 31 na marginal Pinheiros

Câmera de segurança na marginal Pinheiros gravou o momento do acidente de Rodrigo Mussi, na última quinta-feira, 31 de março. O ex-BBB estava em uma corrida de aplicativo e sofreu um acidente após o automóvel colidir com um caminhão na madrugada.

-Publicidade-

Na gravação, divulgada pelo portal Metrópoles, é visto um caminhão passando e depois, o veículo com Rodrigo Mussi, em alta velocidade. O motorista do carro disse que o acidente aconteceu pois ele pegou no sono enquanto estava no volante.

 

Rodrigo está na UTI do Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo. A última atualização sobre o estado dele, dizia que havia melhoras no quatro de saúde. “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!” diz o boletim divulgado nesta segunda-feira, 4 de abril.

Segundo boletim divulgado no domingo, Rodrigo Mussi vem apresentando melhoras
Segundo boletim divulgado no domingo, Rodrigo Mussi vem apresentando melhoras (Foto: Reprodução Instagram / @rodrigo.mussi)

A Polícia Civil segue investigando as possíveis causas e responsabilidades pelo ocorrido de acordo com as imagens, segundo o G1.