Rodrigo Mussi tem lesões na coluna, conta irmão do ex-BBB

Diogo Mussi compartilhou um story nas redes sociais comentando sobre o estado de saúde de Rodrigo, que sofreu um acidente de carro na última quinta-feira, 31 de março

Resumo da Notícia

  • Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, contou que o irmão teve lesões na coluna por conta do acidente
  • O ex-BBB passou por uma cirurgia no hospital
  • Ele sofreu traumatismo craniano após o carro em que estava bater em um caminhão

Na madrugada da última quinta-feira, 31 de março, Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu um acidente de carro e precisou ser internado. Ele foi resgatado no local e encaminhado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

-Publicidade-
Rodrigo Mussi precisou ser internado e passar por cirurgia após acidente de carro
Rodrigo Mussi precisou ser internado e passar por cirurgia após acidente de carro (Foto: reprodução/Instagram)

Desde então, o perfil do Instagram do influenciador tem compartilhado atualizações sobre o estado de saúde dele. Na manhã deste sábado, 2 de abril, compartilharam um vídeo de Rodrigo no reality show comentando sobre a fé.

Na legenda, eles escreveram: “Bom dia! Rodrigo continua estável e se recuperando! Esse vídeo nos deu muita força e decidimos compartilhar com vocês. Continuem com as orações e energias positivas! Ele vai sair dessa!”.

Agora, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, confirmou em entrevista ao Leo Dias, que Rodrigo sofreu algumas lesões na coluna, porém garantiu: “Mas nada cirúrgico”. Diversos amigos e seguidores de Rodrigo estão compartilhando mensagens de apoio nas redes sociais.

Nos stories, Diogo também se pronunciou: “Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico. Entendam, se ninguém ligou, é sinal de que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem”.

Irmão de Rodrigo Mussi se pronuncia nos stories sobre estado de saúde do ex-BBB
Irmão de Rodrigo Mussi se pronuncia nos stories sobre estado de saúde do ex-BBB (Foto: reprodução/Instagram)

Rodrigo estava em um carro de aplicativo quando aconteceu o acidente. O motorista, Kaíque Faustino Reis, de 24 anos, chegou a dizer que acredita ter cochilado no volante, o que ocasionou a batida.

Com o choque dela, Rodrigo sofreu traumatismo craniano. Ele já realizou uma cirurgia na noite da quinta-feira e Diogo chegou a declarar que as primeiras 48 horas seriam fundamentais para saber como o irmão reagiu.