Sabrina Petraglia fala sobre desafios e aprendizados da maternidade em homenagem aos filhos

A atriz, Sabrina Petraglia, publicou nas redes sociais, uma declaração aos filhos e sobre como a maternidade ajuda a moldar e trazer felicidade

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia usou as redes sociais para fazer declaração aos filhos, em comemoração ao dia dos filhos
  • A atriz desabafa sobre os desafios que tem ao ser mãe, mas como isso também pode trazer felicidade
  • A publicação encantou os fãs e gerou inúmeros comentários positivo

Mamãe coruja! Nesta quinta-feira (23), a atriz Sabrina Petraglia, de 38 anos, usou as redes sociais para compartilhar a aventura de ser mãe e se declara aos pequenos em comemoração ao dia dos filhos.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinapetraglia)

“Filhos. Uma decisão difícil de tomar, recheada de incertezas… dá trabalho? Dá sim! Exige muito de nosso físico-mental e tudo mais que já estamos cansadas de saber por aí… o que é difícil de explicar é que vale cada segundo dessa aventura”, começou. “Durante esse caminho de altos e baixos, vamos crescendo, nos transformando tão profundamente… os momentos conflituosos nos convidam a melhorar, repensar e os momentos de amor, alegria, plenitude nos enchem de uma energia eletrizante que nos impulsiona a ser mais, buscar mais, viver com maior intensidade”, refletiu.

“E por tudo isso, quero agradecer aos meus filhos por terem esse papel tão fundamental na minha vida, de transformação, amor e felicidade. Hoje no dia dos filhos, quem ganha o presente sou eu. Amo vocês!”, finalizou agradecendo.

A artista recebeu diversos elogios nos comentários: “Família linda!”, “Que gracinha vocês”, “família linda, Sabrina! Amo demais” declararam alguns fãs. Além de artistas próximos a Sabrina, que também se encantaram com a publicação: “Nossa! Essas fotos estão lindas! E esse apartamento mara!” comentou a atriz, Natália Dill. “Coisa maravilhosa!”, elogiou também a atriz Christiana Ubach.

Petraglia é mãe de Maya, de 9 meses e de Gael, de 1 ano. Ambos frutos do casamento com o engenheiro Ramón Velázquez, juntos desde 2018.