Sabrina Petraglia mostra decoração do aniversário do filho: “Não consigo parar de ver”

No sábado 1º de maio, o filho da atriz, Gael, completou dois anos de vida

Resumo da Notícia

  • No sábado 1º de maio, Sabrina Petraglia comemorou o aniversário de Gael, que fez dois anos de vida;
  • Nesta quinta-feira, 6 de abril, a atriz compartilhou mais detalhes da festa do filho;
  • O menino é fruto do casamento com Ramón Velázquez, com quem também tem uma filha de quatro meses, chamada Maya.

No sábado 1º de maio, Sabrina Petraglia comemorou o aniversário de Gael, que fez dois anos de vida. Nesta quinta-feira, 6 de abril, a atriz compartilhou mais detalhes da festa do filho. O menino é fruto do casamento com Ramón Velázquez, com quem também tem uma filha de quatro meses, chamada Maya.

-Publicidade-

A festa intimista contou apenas com a presença da família e teve como tema o filme Sing – Quem Canta Seus Males Espanta.  A atriz posou com o marido e os filhos e ainda compartilhou cada detalhe da decoração. Tudo muito bem elaborado remetia ao filme.

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

Na legenda da imagem, Sabrina escreveu: “#Tbt recente cheio de amor passando na sua tela”, a publicação foi feita na tarde desta quinta-feira, 06. A mãe ainda agradeceu a equipe que realizou a festa e babou: “Uma coisa linda atrás da outra, não consigo parar de ver”, concluiu.  Veja as imagens aqui. 

Para comemorar o aniversário de Gael, a mãe fez uma homenagem para lá de especial para o filho: “Tenho tantas coisas pra dizer pra você meu menino, que me faltam as palavras. Quando lembro de você, outro dia ainda bebê, as lágrimas tomam meus olhos, a garganta embarga”, começou.

“Como pode passar tão rápido? Vejo que os traços de bebê estão partindo do seu rosto, que sua autonomia está mais viva a cada dia. E sempre me pego pensando o quanto aproveitei todos os seus momentos, acompanhei cada pedacinho do seus 730 dias nesse mundo e mesmo assim, parece que hoje acordei e te vi ainda maior, assim de repente”, escreveu.

Ela fez o ensaio em casa (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @grasialbuquerque)

Em seguida, Sabrina Petraglia continuou: “Meu moleque menino que já diz coisas tão divertidas, e que me ensina muito sem dizer nada. Obrigada por tanto, que seu caminho seja sempre cheio de risadas, com bons momentos de gargalhadas, que seus heróis sempre te inspirem a fazer mais por você e pelos outros, que o amor, a saúde e o respeito estejam sempre pertinho de você. Seja muito feliz meu filho. Te amamos muito! Parabéns!! Feliz 2 anos. Maya, Papai e Mamãe”.