Sabrina Sato encanta ao mostrar Zoe e a prima com vestidos iguais: “Mini deusas”

A apresentadora publicou o clique no Instagram, onde Zoe e Manu aparecem lindas e cheias de estilo!

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato publicou novo clique de Zoe no Instagram
  • Por lá, a apresentadora mostrou a filha e a prima, Manu, com vestidos iguais
  • As duas ficaram lindas e os fãs amaram!

Sabrina Sato publicou novo clique de Zoe no Instagram – dessa vez, mostrando que a fofura é de família. Isso porque, por lá, a apresentadora mostrou a filha e a prima, Manu, com vestidos iguais.

-Publicidade-

Os fãs amaram as meninas com looks combinando. Na publicação feita no feed, foram vários os comentários elogiando os vestidos brancos, longos e com detalhes floridos das duas.

Zoe e Manu são primas
Zoe e Manu são primas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mini Deusas”, comentou uma fã. “Que lindezas!”, completou ainda outra, seguida de “Vestidos impecáveis”. Manu é sobrinha de Sabrina Sato. Na foto, a menina e Zoe ainda aparecem chupando um pirulito.

Homenagem

Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, a apresentadora de TV Sabrina Sato, de 40 anos de idade, usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Marília Mendonça. Mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show.

A artista compartilhou uma foto da cantora ao lado da filha, Zoe, com uma legenda em homenagem à amiga. “Ainda lembro da última vez que Marília e eu nos encontramos. Ela foi gravar um episódio do Salada Sato. Quando Marília chegou, o estúdio parou.”, começou escrevendo Sabrina Sato no Instagram.

Sabrina Sato e demais artistas prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião
Sabrina Sato e demais artistas prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

“Todos nós só prestávamos atenção nela. Marília tinha uma luz única, uma energia hipnotizante, um bom humor contagiante. Era revigorante estar ao lado dela. Marília era única. Era corajosa. Verdadeira. Era a amiga que todo mundo queria ter por perto, seja pra tomar uma ou para ter um ombro amigo.”, continuou a apresentadora.

Sabrina concluiu a homenagem, afirmando para os seguidores: “Com a partida de Marília, todos perdemos. O Brasil fica mais triste. Que Deus conforte a família e os amigos de Marília e de todos que estavam naquele avião.”