Sabrina Sato fala sobre “superar perrengues” em família após boatos de separação com Duda Nagle

Os boatos de que Duda Nagle e Sabrina Sato estariam se separando começaram em 2021. Neste sábado, a mãe de Zoe compartilhou uma foto desmentindo as fofocas

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato falou sobre superar perrengues em família
  • Ela publicou uma foto linda ao lado de Duda Nagle e Zoe
  • No ano passado, começou a circular na internet o boato de que os dois estariam se separando

Sabrina Sato usou as redes sociais no último sábado, 05 de maio, para compartilhar uma foto linda em família. Na imagem, ela aparece ao lado de Duda Nagle e Zoe, que está no colo do pai, com um arco-íris ao fundo da paisagem.

-Publicidade-

Na legenda, a apresentadora escreveu: “Quem vê essa família linda assim nem imagina os perrengues que a gente supera”. Nos comentários, várias pessoas parabenizaram a família pela foto e pela superação de problemas. “Isso é família! Amor supera tudo! Parabéns Japa”. 

Os boatos de que Duda Nagle e Sabrina Sato estariam se separando começaram em 2021, quando o ator se mudou momentaneamente para o Rio de Janeiro gravar um trabalho. Depois disso, os dois começaram a se encontrar menos vezes e Duda até chegou a não participar do aniversário de Sabrina Sato.

Sabrina Sato compartilha foto falando sobre superar perrengues em família
Sabrina Sato compartilha foto falando sobre superar perrengues em família (Foto: Reprodução Instagram @sabrinasato)

Duda Nagle se declara para Sabrina Sato após boatos de separação: “Menos é mais”

Algumas especulações sobre uma possível separação entre Duda Nagle e Sabrina Sato ocorreram nas últimas semanas. Porém, para deixar claro que nada havia acontecido, o ator resolveu se declarar para a companheira publicando uma foto ao lado dela.

“Meu amor, sou estabanado nesses momentos… de datas comemorativas e declarações… Mas isso, nem preciso falar, né?! Hehehe Acho que vou na linha do “menos é mais”: Te amo!”, declarou-se ele. Muitos famosos deixaram comentários de emoji de coração, como Adriane Galisteu, e a irmã de Sabrina Sato, Karina.