Sabrina Sato mostra look estiloso de Zoe durante brincadeira com as amigas

A apresentadora usou as redes sociais neste domingo para compartilhar com seus seguidores um registro de Zoe, fruto do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, brincando com as amigas

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato publicou uma foto de Zoe brincando com as amigas
  • Zoe chamou atenção por estar usando um look muito estiloso
  • Na legenda da publicação, Sabrina mostrou que a filha estava se divertindo bastante e aproveitando o domingo

Sabrina Sato sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da vida ao lado da família. Neste domingo, 10 de outubro, a apresentadora publicou cliques da filha com Duda Nagle se divertindo com as amigas. Zoe apareceu usando um look cheio de estilo enquanto brincava durante as fotos.

-Publicidade-

Na imagem, Zoe aparece ao lado de duas amigas. Elas estão sentadas no sofá e enguem as mãos para cima, como se estivessem comemorando que a foto estava sendo tirada. Na legenda, Sabrina Sato escreveu: “Domingo com as amigas”. Nos comentários da publicação, vários famosos deixaram elogios para as meninas.

Sabrina Sato mostra look estiloso de Zoe durante brincadeira com as amigas
Sabrina Sato mostra look estiloso de Zoe durante brincadeira com as amigas (Foto: Reprodução Instagram @sabrinasato)

Mãe é mãe, né? Por isso, Sabrina Sato decidiu antecipar a volta de Paris para Brasil por causa de Zoe. Segundo a apresentadora – que estava passando uma temporada na Europa à trabalho – o retorno antecipado para casa tem tudo a ver com a saudade que estava da menina.

“Era uma saudade que doía no peito bem forte e chegou uma hora que eu pedi pra voltar”, contou ela, para os seguidores do Instagram. Zoe é filha de Sabrina com Duda Nagle e, sobre a família, ela ainda completou, “Antecipei minha volta porque precisava desse abraço e saber que estava tudo bem. Obrigada mamães pelo apoio e força sempre. Estamos juntas”.

Sabrina ainda aproveitou o espaço para agradecer às marcas e parcerias que respeitaram sua decisão. “Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, marcas que trabalham comigo que entenderam a minha decisão de voltar antes de Paris”, confirmou.