Publicado em 02/08/2023, às 05h41 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior
Pouco mais de três dias após perder o marido e o enteado em um acidente aéreo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, faleceu, nesta última terça-feira, 1° de agosto, na Santa Casa de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
No último sábado, 29 de julho, 0 pecuarista Garon Maia e Francisco Veronezi Maia, seu filho, morrer@m em um acidente aéreo, em uma área de mata na região de Vilhena, em Rondônia. O sepultamento de ambos ocorreu nesta terça-feira, 1º de agosto. Horas depois, a mulher foi encontrada ferida em casa.
Ana Paula Pridonik era engenheira civil, natural de Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho (RO). Por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a vida ao lado do pecuarista. Os dois estavam juntos desde março de 2020. Garon era pecuarista e fazia parte de uma família tradicional na região, cujo seu pai, Garon Braulino Maia, que morreu em 2019, aos 93 anos, foi conhecido como um dos mais importantes pecuaristas do país no século passado.
A mulher não deixou filhos. Em registros publicados no Instagram, os momentos em família eram compartilhados com o marido e dois enteados, um deles Francisco Veronezi Maia, de 12 anos, que também foi vítima do acidente aéreo.
Grande parte dos registros são da família em viagens. No início de janeiro, a Ana Paula, o marido e os enteados se divertiam nas Bahamas. No final do mesmo mês, os três estavam na Flórida, nos Estados Unidos. Além das viagens, por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a rotina em família.
De acordo com informações, apuradas pelo Metrópoles, e confirmadas pela polícia, Ana Paula foi encontrada ferida no quarto do casal em um condomínio no bairro Antônio Vendas. Ela tinha ao lado uma arma registrada em nome do marido.
Em postagem, antes de falecer, ela lamentou a morte do marido e do enteado. “Onde o Senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos?”, questionou. “Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro”, publicou Ana Paula.
O caso ocorreu pouco tempo após o sepultamento do piloto e do filho. Ana Paula estava acompanhada de sua mãe e outras duas pessoas quando, repentinamente, teria entrado no quarto e, em seguida, ouviu-se o disparo. A notícia chocou familiares e amigos, que já estavam lidando com a perda de Garon e Francisco.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro de Ana Paula, que foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande em estado grave. No entanto, após aproximadamente duas horas, ela não resistiu aos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’