Sammy quebra o silêncio com foto do filho após separação de Pyong: “Calmaria em meio a tempestade”

Desde que anunciou a separação, ela tem sido mais discreta e aparecido menos nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee no dia 20 de julho
  • O casal estava junto desde 2019, e são pais de Jake
  • Ela postou registros do filho do casal, de apenas 1 ano e 5 meses

Sammy anunciou o fim do casamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee, após boatos de traição.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @pyonglee)

Desde que anunciou a separação de Pyong, ela tem sido mais discreta e aparecido menos nas redes sociais. Mas neste domingo, 25 de julho, ela postou registros de Jake, filho do casal, de apenas 1 ano e 5 meses.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu te amo tanto, filho. Minha calmaria em meio a tempestade”, se declarou Sammy no Instagram Stories. No registro, Jake aparece deitado em um cama com os olhos fechados e usa uma roupa azul. Ela também postou alguns vídeos de Jake brincando em meio à natureza.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A traição

Depois de muitos rumores, a comprovação de que Pyong havia traído a mulher no reality show “Ilha Record”, veio de um trecho liberado pela emissora, que mostra ele embaixo das cobertas com a Ex-BBB Antonella Avellaneda. Logo após a publicação, Sammy anunciou nas redes sociais a separação do marido, junto a uma foto dele na cama com Antonella.

Jake é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @sammyofc)

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, desabafou nas redes sociais.

Sammy em seguida apagou tudo referente a Pyong Lee das redes sociais e deixou de segui-lo. Apesar da separação, Pyong foi visto no apartamento de Sammy, segundo a colunista Fábia Oliveira.

“Sempre será filho dele”

A influenciadora chegou a falar que apesar de toda a situação, Jake é filho de Pyong e que eles vão ter interações constantes.

Sammy disse que Pyong e Jake vão continuar a conviver normalmente (Foto: Reprodução / Instagram / @sammylee)

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, escreveu nos Stories.