Sammy Lee assusta seguidores após aparecer com novo teste de gravidez nas redes sociais

A esposa do ex-BBB Pyong Lee e mãe de Jake, de 1 ano, assustou os fãs da família ao publicar um vídeo abrindo um novo teste de gravidez no Instagram

Resumo da Notícia

  • Sammy assustou os fãs ao publicar vídeo no Instagram abrindo novo teste de gravidez
  • A influencer declarou que a compra do teste foi para avaliar um truque da internet - e que não planeja ter mais filhos tão cedo
  • Sammy é mãe de Jake, de apenas 1 ano - fruto do relacionamento com o ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee

Sammy Lee assustou os seguidores ao publicar um vídeo nos stories do Instagram, em que abria novo teste de gravidez. A influencer é mãe do pequeno Jake, de 1 ano – fruto do relacionamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee. Os seguidores da família já começaram a levantar suspeitas sobre possível gestação, que foram desmentidas por Sammy – que nem comprou o teste porque suspeitava estar grávida de novo:

-Publicidade-
A influencer surpreendeu os fãs como novo teste de gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Para quem não entendeu direito, eu vi o vídeo de uma menina que abre o teste de gravidez e tem um ‘comprimido’ dentro. E ai eu fiquei muito inconformada, não é possível, é mentira e eu fui testar e eu fiquei chocada. Vamos ver! Tá novo o teste!”, brincou. Contudo, após a tentativa frustrada, concluiu que o vídeo em questão não passava de uma enganação, “Acho que não é um comprimido! Não dissolve na água, não é um comprimido não! Que aleatório!”, concluiu, rindo.

Sobre a atitude, os fãs questionaram a mãe sobre a possibilidade de um irmão para Jake – para qual Sammy negou a ideia. “Já pensei! Mas hoje não mais. Quem sabe algum dia? Ainda quero que o Jake tenha um irmão para brincar, mas estou ouvindo o meu momento agora”, declarou. Recentemente, internautas também levantaram rumores sobre possível divórcio entre Sammy e Pyong, e logo foram desmentidos pelo casal.

Sammy e Pyong são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Além disso, em 2020, o casal sofreu ataques racistas nas redes sociais. Sobre o discurso de ódio, o hipnólogo e pai de Jake – na época com apenas 2 meses de vida – se declarou nas redes sociais. “Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio”, comentou Pyong no Instagram.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!