Sandy conta qual profissão queria ter seguido quando era mais nova: “Fiz teste vocacional”

Filha do cantor Xororó, a também cantora Sandy compartilhou que quando era adolescente fez um teste vocacional e que tinha vontade de seguir uma profissão diferente

Resumo da Notícia

  • Sandy participou do programa "Altas Horas" no último sábado
  • A cantora contou qual profissão gostaria de ter seguido quando era mais nova
  • Ela também revelou que fez um teste vocacional para descobrir qual era o melhor caminho para ela

No último sábado, 5 de maio, a cantora Sandy participou do programa Altas Horas para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que acontecerá na próxima terça-feira, 8 de março. Durante a conversa com Serginho Groisman, ela contou qual carreira gostaria de ter seguido quando era mais nova.

-Publicidade-

“Gosto muito de Ciências. Eu queria ser médica quando era adolescente, cheguei a fazer teste vocacional, aí deu [talento] para tudo: poderia ser historiadora, médica, bióloga, fazer Letras”, recordou. No programa, ela também contou que quem a levou até os estúdios foi seu pai, o cantor Xororó. Lá, os dois cantaram juntos o sucesso “Evidências”.

Sandy contou que gostaria de ter sido médica quando era mais jovem
Sandy contou que gostaria de ter sido médica quando era mais jovem (Foto: reprodução / Instagram @sandy)

Sandy revela que tinha medo de Xororó “com cara de bravo” em capa de disco: “Escondia a chupeta”

Sandy revelou que tinha medo da foto do próprio pai na capa do disco ‘Coração Quebrado’. Isso porque, nela, Xororó aparece com “cara de bravo” e fazia com que a pequena Sandy, aos 3 anos de idade, sentisse que estava sendo reprimida por fazer algo de errado toda vez que passava por ele.

“Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu pensava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, relembrou Sandy. E ainda explicou, “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”.

O ‘Coração Quebrado’ foi lançado em 1986 e foi um sucesso com o público. No Dia dos Pais, Sandy também aproveitou para relembrar – e celebrar – a linda relação que ela e o irmão, Junior Lima, têm com Xororó. Por isso, ela publicou uma foto nostálgica nas redes, e se declarou: