Saudades! Família de Marília Mendonça anuncia novo álbum póstumo da cantora

Segundo a produção de Marília Mendonça, novas faixas musicais serão lançadas ao longo do ano

Resumo da Notícia

  • A equipe de Marília Mendonça anunciou o lançamento do projeto póstumo na véspera de aniversário da cantora
  • Segundo a produção de Marília Mendonça, novas faixas musicais serão lançadas ao longo do ano
  • Outro projeto será lançado no aniversário de Marília, comandado pela mãe da artista, a Ruth Dias

Às vésperas do aniversário de Marília Mendonça, que seria comemorado na próxima sexta-feira, 22 de julho, a equipe da Rainha da Sofrência anunciou o lançamento do EP “Decretos Reais”, projeto póstumo da cantora sertaneja, que faleceu aos 26 anos, em novembro de 2021. O volume 1 será lançado na noite desta quinta-feira, 21 de julho. De acordo com a produção da cantora, por meio do portal g1, novas faixas musicais serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”.

-Publicidade-
Mãe de Marília Mendonça mostra quarto da filha
Outro projeto, comandado pela mãe de Marília, será lançado nesta sexta-feira (22) (Foto: Reprodução / Instagram)

Por meio do perfil de Instagram pessoal da artista, a equipe compartilhou um vídeo no formato reels, na última quarta-feira, 20 de julho, dando mais detalhes do que está por vir. Na legenda, foi escrito: “À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”.

O projeto “Decretos Reais” terá 4 faixas extraídas da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021. As faixas selecionadas ao projetos são:

  • “Te Amo Demais” (César Lemos);
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha);
  • “Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles);
  • “Sendo Assim” (Jacinto José)/ “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto).

Além disso, também nessa sexta-feira, 22 de julho, outro projeto será lançado no aniversário de Marília, o que incluí a Ruth Dias, mãe da cantora, como anfitriã. Segundo reportagem do g1, a matriarca recebeu artistas e amigos na chácara da família, para uma gravação que une música e relatos de histórias vividas ao lado de Marília.

O resultado do projeto audiovisual poderá ser visto no no próprio canal de Youtube de Ruth Dias. Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh, foram os artistas convidados para o encontro.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos