Sertanejo Henrique fala sobre processo de luto da mãe de Marília Mendonça: “Tia Ruth é inspiradora”

O cantor Henrique, amigo de longa data de Marília Mendonça, contou sobre a admiração que sente pela mãe da Rainha da Sofrência

Resumo da Notícia

  • O sertanejo Henrique falou sobre processo de luto da mãe de Marília Mendonça
  • Ele disse que a mãe da Rainha da Sofrência é "inspiradora"
  • O cantor se emocionou em entrevista concedida ao Metrópoles

O sertanejo Henrique, da dupla com o Juliano, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na qual emocionou ao contar sobre a relação com a Ruth Dias, mãe de Mendonça – amiga de longa data do cantor. Em relato, ele falou sobre a admiração que sente pela matriarca da Rainha da Sofrência, sobretudo, a forma pela qual a familiar lida com o luto após a morte da filha.

-Publicidade-

“Eu tenho eu [como exemplo], as pessoas pegaram a Dona Ruth como mãe. Todo mundo sente esse lado maternal dela, sente como filho dela. Porque segurar aquela dor e mostrar a fortaleza que ela é todos os dias é inspirador. A Tia Ruth é inspiradora”, disse Henrique.

Mãe de Marília Mendonça sobe ao palco em show de Henrique e Juliano e faz homenagem à filha

Durante a noite de 5 de junho, a Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, subiu ao palco pela primeira vez após a morte da filha, a fim de prestar uma homenagem à familiar durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano. A apresentação musical aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada, localizado em Goiânia, Goiás.

Ruth Moreira cantando ao lado de Henrique e Juliano

No vídeo do momento da homenagem, a matriarca aparece ao lado da dupla cantando a canção “Estrelinha”, a qual teve um grande sucesso com a interpretação de Marília com o Di Paulo e Paulino. Em complemento, o episódio marcou sete meses do falecimento da rainha da sofrência, visto que, a sertaneja sofreu o fatal acidente em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos.