Simone desabafa após vacinar Zaya aos três meses: “É para o bem do neném”

Recentemente a famosa completou 37 anos, e em comemoração, Kaká Diniz, marido da cantora, fez questão de homenageá-la

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 26 de maio, Simone, da dupla com Simaria, contou aos fãs que vacinou a filha;
  • Recentemente a famosa completou 37 anos, e em comemoração, Kaká Diniz, marido da cantora, fez questão de homenageá-la;
  • O casal têm dois filhos,  Zaya de três meses e Henry de seis anos.

Nesta quarta-feira, 26 de maio, Simone, da dupla com Simaria, contou aos fãs que vacinou a filha. Recentemente a famosa completou 37 anos, e em comemoração, Kaká Diniz, marido da cantora, fez questão de homenageá-la. O casal tem dois filhos,  Zaya de três meses e Henry de seis anos.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, após aparecer com Zaya, a cantora contou que vacinou a filha: “Estou em casa, Zayoquinha já tomou a vacinha. Duas vacininhas. São duas até um aninho de idade, me parece. Uma em cada coxa. Ô, sofrimento. Essa parte é ruim. Mas é para o bem do neném. Tem que pensar nisso, amigos”, disse ela.

Simone publicou nas redes sociais uma foto da família neste Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Na última segunda-feira, 24 de maio, Kaká compartilhou duas fotos sorrindo ao lado de Simone, e na legenda desejou parabéns:  “Quanto orgulho eu tenho de você meu amor… orgulho da mulher que você se tornou; da esposa e companheira que você é; da pessoa incrível e indescritível que você sempre foi. Como eu te amo.. como eu te amo…”, começou ele.

Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução / Instagram @kakadiniz1)

E continuou: “Só peço a Deus para continuar conservando essa mulher maravilhosa que você é, cheia de virtudes e encharcada do amor de Cristo na sua vida. Queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conviver com você um único dia para entenderem essa luz resplandecente que existe em você, pra entender o quanto você é especial e cuidadosa com todos”.

O pai concluiu a homenagem agradecendo a esposa: “Obrigado.. hoje o presente é nosso, meu, do Henry e da Zaya por termos você em nossas vidas. Você nos orgulha meu amor! Feliz aniversário vida! @simoneses”.