Simone faz homenagem à filha de Simaria: “Amo você como se fosse minha filha”

Durante o final de semana, aconteceu o aniversário de Giovanna, filha de Simaria, e a madrinha Simone compartilhou um post em que se declara para a menina

Resumo da Notícia

  • No dia 30 de julho foi aniversário de Giovanna
  • A menina está completando 10 anos
  • Ela é filha de Simaria e afilhada de Simone

Nesse sábado do dia 30 de julho, a cantora Simone utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem à afilhada, Giovanna, filha de Simaria, que completou 10 anos. No post, a sobrinha aparece com a filha mais nova de Simone, Zaya, no colo. A bebê completou um ano em fevereiro deste ano, e a foto compartilhada se trata de um registro antigo.

-Publicidade-
Simone compartilha saudades da afilhada no dia do aniversário da menina
Simone compartilha saudades da afilhada no dia do aniversário da menina (Foto: Reprodução/Instagram/@simonemendes)

Simone inicia: “Peguei você no colo tão pequenininha, que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você”.

Ela continua: “No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor, sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor Giovanna”.

Nos comentários, os seguidores se sensibilizaram com a homenagem: “Simone, tudo vai passar, aos poucos as coisas voltam ao seu lugar, deixa o o vento de Deus passar. Nada é por acaso, na dor há muito a se aprender” e “Que dor no coração, um amor assim não se pode se distanciar jamais” foram algumas das observações feitas pelos fãs. Além disso, o perfil do Instagram oficial da dupla Simone e Simaria comentou emojis de coração.

Simaria faz homenagem a filha no dia do aniversário
Simaria faz homenagem a filha no dia do aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/@simaria)

Simaria também compartilhou fotos e vídeos da filha no Instagram pessoal, em que afirmou: “Ela, Giovanna, meu primeiro amor verdadeiro! Hoje é seu dia minha filhinha, Deus não poderia ter me dado uma filha mais linda, e melhor do que você. Você é luz, inspiração, amor, generosidade e pureza”.

A cantora conclui: “Quando olho pra você, filha, sinto força pra seguir adiante e lutar por um mundo melhor. Minha menininha bonita, meu amor eterno! Eu já te amava antes de te conhecer. Meu amor por você é eterno, obrigada por me fazer a mamãe mais amada do universo”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.