Simony faz desabafo após perder tio por complicações da covid-19

A cantora contou que está com o coração em pedaços após receber a notícia e deixou uma mensagem especial agradecendo todos que a ajudaram durante este momento tão difícil

Resumo da Notícia

  • Simony contou que perdeu o tio por causa de complicações da covid-19
  • Ela deixou uma homenagem cheia de saudade nas redes sociais
  • Ainda na publicação, Simony agradeceu por toda ajuda que recebeu em um momento tão delicado

Na última sexta-feira, 2 de abril, Simony usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do tio, Mariolado Leonal Dantas Benelli, que perdeu a luta para a covid-19. Na publicação, a cantora, de 44 anos, se mostrou bastante emocionada e lembrou que ele a acompanhava desde os tempos de “Balão Mágico”, em 1980.

-Publicidade-

Na legenda da imagem em que aparece ao lado de Leonal, Simony escreveu: “Esse é meu tio Alemão, um homem incrível que desde a época do Balão Magico me acompanhou. Hoje, às 16h, ele faleceu por complicações dessa maldita doença chamada covid-19”. A cantora disse ainda que a família fez o possível para ajudá-lo, e agradeceu todos os profissionais de saúde.

Simony agradeceu todo o apoio da família e dos profissionais de saúde (Foto: reprodução / Instagram @simonycantora)

“Tentamos tudo que podíamos. Quero agradecer ao Dr. Fábio de Tabatinga, Eliana Honaim de Araraquara, Dr. Cezar, meu eterno amigo escudeiro. Ao Celso Russomano, que me ajudou a transferir meu tio, ao Hospital Santa Clara e ao Dr. Carlos. Meu coração está em pedaços. Senhor Deus, receba meu tio e nos conforte. Que tristeza”, lamentou Simony.

Leonal Dantas Benelli era irmão da mãe de Simony (Foto: reprodução / Instagram @simonycantora)

Nos comentários, a cantora recebeu diversas mensagens de apoio de amigos e seguidores. “Sinto muito!!! Momentos difíceis estamos passando!!! Que Deus conforte os corações de todos os familiares!!!!”, desejou Mari Alexandre. “Meus sentimentos! Que Deus console e conforte o seu coração e da sua família!”, escreveu uma fã. “É muito duro!!! Meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração e da sua família!”, completou mais uma.