Sogra cria apelido agressivo após noiva se recusar a sair de cadeira de rodas durante casamento

A mulher, que tem mobilidade limitada desabafou em uma rede social sobre o preconceito, alegando que não queria criar complicações ou dores e apenas curtir a cerimônia

Resumo da Notícia

  • Mulher desabafa após sogra ser agressiva por ela não aceitar deixar cadeira de rodas no dia do casamento
  • A noiva tem mobilidade limitada e precisa da cadeira para se locomover
  • Ela contou sobre o preconceito que sofreu desde a infância

Uma mulher decidiu desabafar na rede social, após uma situação chata com a sogra. A mãe do namorado dela ficou inconformada ao saber que ela não deixaria de usar cadeira de rodas – a qual ela é dependente – durante o casamento.

-Publicidade-
Uma mulher desabafou depois da sogra ficar inconformada por ela não deixar a cadeira de rodas no dia do casamento
Uma mulher desabafou depois da sogra ficar inconformada por ela não deixar a cadeira de rodas no dia do casamento (Foto: Getty Images)

A noiva tem mobilidade limitada e estava convicta a usar a cadeira na cerimônia, porém a sogra não concordou com a decisão e justificou pela questão das fotos. No Reddit, a mulher deu mais detalhes sobre a situação.

“Eu vou me casar em quatro meses e sou utilizadora de cadeira de rodas. Eu tenho alguma mobilidade, mas não é boa e pensei que me pouparia de complicações e dores no dia seguinte e usaria minha cadeira no dia”, começou.

Na sequência ela explicou que a sogra tentou convencê-la do contrário dizendo que ela se “arrependeria” ao ver daqui alguns anos as fotos e que deveria tentar ficar sem para “ficar bem”. “Eu fiquei muito chateada, não vou mentir. Eu senti como se ela estivesse dizendo que minha cadeira de rodas é algo que deveria esconder ou pior, algo feio pela forma como falou”, completou.

Mas ela não se calou: “Eu respondi para ela tomar conta das próprias coisas e que faria o que me fizesse sentir melhor. Falei que era meu casamento, e eu estou pagando o fotógrafo, então eu decido como quero aparecer nas fotos”.

A mulher relatou que a sogra ficou muito chateada com ela por isso e ainda disse que só estava pensando na noiva ao fazer o comentário. A confusão chegou até o noivo, dizendo que a namorada está sendo muito sensível e irracional.

A sogra ainda inventou o apelido “Bridezilla”, juntando o termo noiva e Godzilla, em tom agressivo. “Meu noivo disse que poderia usar minha cadeira no dia, mas não podia falar desse jeito com a mãe dele”, explicou.

Por fim, ela desabafou: “Eu sou sensível em relação a minha cadeira de rodas, já que cresci com problemas sobre a minha aparência e como ficava acoplada a uma cadeira. Então quando ela sugeriu que ficaria melhor sem, me pegou”. Os comentários demonstraram suporte a mulher e apoiaram a decisão dela.