Sorocaba e Biah Rodrigues comemoram primeiro aniversário do filho com ensaio em fazenda
Os pais se declararam e Fernando Zor, parceiro do sertanejo, também fez questão de homenagear o afilhado
Resumo da Notícia
- Essa segunda-feira, 17 de maio, é dia de festa para o sertanejo Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues;
- Isso porque Theo, o primeiro herdeiro do casal, está completando um ano de vida;
- Fernando Zor, parceiro do sertanejo, também fez questão de homenagear o afilhado.
Essa segunda-feira, 17 de maio, é dia de festa para o sertanejo Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues. Isso porque Theo, o primeiro herdeiro do casal, está completando um ano de vida. Fernando Zor, parceiro do sertanejo, também fez questão de homenagear o afilhado.
Biah compartilhou no último final de semana álbuns de fotos para comemorar o aniversário do filho. Nas imagens, o pequeno aparece em uma fazenda, com roupa de cowboy em meio aos animais. Veja as fotos aqui. Sorocaba também fez questão de comemorar o aniversário do filho.
11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!
Em uma foto do pequeno segurando o chapéu de cowboy, o pai escreveu: “E lá se vai um ano! … Mais alguns dias e esse chapéu já servirá pra você”. Os fãs fizeram questão de comentar e elogiar o menino. Houve até que se chocasse: “Como o tempo passou rápido”. Veja a imagem aqui.
Ainda nesta segunda, Fernando, padrinho de Theo, também se derreteu: “Hoje é o dia desse carinha que eu amo demais e que tenho a felicidade de tê-lo como afilhado, que Deus guie seus passos e derrame sobre você todo seu amor! Feliz aniversário, meu afiado”, desejou o noivo de Maiara – que também publicou uma foto com o menino.
* Leia também:
Carta escrita por Einstein é leiloada por mais de R$ 2 milhões nos Estados Unidos
Roberto Justus faz homenagem para mãe e filha: “100 anos separam essas duas pessoas tão importantes”
Jovens criam mochila ecológica com painel solar que é capaz de carregar aparelhos eletrônicos
Avó cria apelido de Sushi para a neta após ouvir o nome escolhido pela mãe da bebê
Marcella Fogaça mostra situação inusitada da maternidade real com bom humor