Sthefany Brito mostra rosto de Enrico em foto natalina e fãs declaram: “A sua cara”

A atriz usou as redes sociais para compartilhar um momento ao lado do filho e do marido, o empresário Igor Raschkovsky, e surpreendeu os seguidores com a semelhança entre Enrico e ela

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito mostrou o rosto do filho em foto
  • Na imagem, ela aparece ao lado do marido, o empresário Igor Raschkovsky.
  • Os fãs comentaram a semelhança do bebê com a mãe

Nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Sthefany Brito usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial ao lado do filho, Antônio Enrico, de apenas um mês de vida, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Através de um post no feed do Instagram, Sthefany mostrou o rosto do filho de frente pela primeira vez. Em um cenário natalino, a atriz aparece ao lado de Igor segurando o bebê no colo enquanto cada um beija um lado do rosto do menino.

Na legenda, Sthefany foi simples, direta mas expressou muito bem o sentimento de carregar nos braços o primeiro filho do casamento com Igor: “Nosso presente de Natal. Melhor presente das nossas vidas!”, a atriz declarou. Nos comentários, choveram elogios e desejos de fãs para que o menino tivesse muita saúde, e que a família fosse muito feliz. E eles foram além: conseguiram identificar com quem Enrico mais se parece e declararam: “É a sua cara!”.

Sthefany e família (Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

Dificuldade na amamentação

Recentemente, a atriz fez um desabafo sobre a dificuldade que passou na amamentação e refletiu sobre o sentimento de culpa. “Quando vi essa foto, tive vontade de abraçar essa mãe! A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, começou.

Reprodução Instagram @sthefanybrito

E completou: “Mas um segurando a mão do outro estão conseguindo… A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados… Com certeza outros desafios virão, mas essa foto é pra lembrar a ela que nessa mãozinha tão pequenininha que segura com tanta força o dedo dela, mora o amor incondicional. Ela é alimento dele, ele a força dela!”, finalizou.