“SuperBaby”: menino de 2 anos repercute na internet graças ao talento para o Taekwondo

O pai da criança contou para o programa norte-americano “Steve on Watch” que a “carreira” do filho começou aos 7 meses de vida

Resumo da Notícia

  • Joshua Galvão Nascimento acumulou mais de 10 milhões de visualizações
  • O menino de 2 anos aparece nos vídeos exibindo o talento para o Taekwondo
  • O pai do garoto é também lutador e ensina o filho a lutar desde os 7 meses de vida

Joshua Galvão Nascimento tem apenas de 2 anos de idade, mas já acumulou mais de 10 milhões de visualizações em alguns de seus vídeos. O motivo por trás de tanto sucesso? A criança ficou amplamente conhecida nas redes sociais após aparecer nos registros mostrando o seu talento para as artes marciais.

-Publicidade-

Conhecido pelo público da internet como “SuperBaby”, o menino nasceu em Goiás, mas recentemente mora com a família nos Estados Unidos. Nos vídeos publicados, Joshua surge junto com o pai, Cezar Galvão Nascimento, de 50 anos de idade. Segundo o atleta, durante entrevista exclusiva para o apresentador Steve Harvey, o filho começou a aprender a lutar com apenas 7 meses de vida.

 

Nos vídeos publicados, o menino aparece executando alguns movimentos de Taekwondo, luta original da Coréia que utiliza golpes de braço e de pernas contra os adversários.

Mas não se assuste! Apesar de disparar alguns golpes, principalmente o roundhouse kick (chute lateral com o peito do pé), nas gravações os únicos inimigos de Joshua são garrafas pet ou pequenos objetos menos “perigosos”.