Surpresa! Urso rouba comida, toca campainha de casa e assusta moradora nos EUA: veja o vídeo

Wendy Watson, moradora de um bairro na Carolina do Sul, conta que o animal selvagem costuma aparecer no bairro, mas que foi a primeira vez que essa ação inusitada acontece

Resumo da Notícia

  • Urso apoia patas na parede de residência e toca pata em campainha, assustando moradora
  • A mulher conta que ele costuma aparecer no bairro frequentemente
  • Segundo Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul, ele tinha entre 3 e 4 anos

Na Carolina do Sul uma cena inesperada foi capturada por câmera na residência de uma mulher, que tomou susto ao ver as imagens da filmagem.

-Publicidade-
Moradora conta que o animal costuma percorrer o bairro com bastante frequência (Foto: reprodução/Twitter/@codyalcorn)
Moradora conta que o animal costuma percorrer o bairro com bastante frequência (Foto: reprodução/Twitter/@codyalcorn)

Um urso apareceu durante a madrugada na porta da casa de Wendy Watson e apoiou as patas na parede, o que acabou fazendo com que sua pata encostasse na campainha e a tocasse. O vídeo ainda mostra o animal esperando na entrada, mas ao perceber que a porta não se abre e aquela é a única entrada, ele dá meia volta e vai embora. Confira:

Segundo Watson, apesar dele não ter atacado, comeu várias sementes de pássaros. Ela ainda confirma que o urso costuma aparecer no bairro com grande frequência e que em outras ocasiões destruiu dois alimentadores de aves, mas nunca havia feito algo assim, como usar a campainha.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

De acordo com o funcionário do Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul, Greg Lucas, o urso que apareceu na  propriedade tinha por volta de dois a quatro anos.”Ele abocanhou alguns dos nossos alimentadores de pássaros. Inclusive, um que tinha acabado de comprar no Dia Das Mães e que tinha uma câmera dentro — embora ela estivesse carregando no momento”, a moradora contou a NBC. Ela ainda completa que ele está ótimo e garante que ele será sempre bem-vindo em sua casa.

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres