Suspeito no assassinato de criança que foi a padaria é encontrado morto

O homem era suspeito de estar envolvido com o assassinato de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues

Resumo da Notícia

  • Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de uma criança foi encontrado morto
  • O homem apareceu em imagens de câmeras de segurança junto com a menina de 10 anos
  • Bárbara desapareceu após ir a padaria sozinha, depois o corpo da criança dela foi encontrado em um matagal
   

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de uma criança, que foi até uma padaria próxima de sua casa e foi encontrada morta, foi achado morto em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 3 de agosto. O homem apareceu em imagens de câmeras de segurança junto com Bárbara Victória Vitalino Rodrigues.

-Publicidade-

O corpo do homem de 50 anos, identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, foi encontrado no bairro Cachoeirinha, na cidade de Belo Horizonte. Segundo as informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, ainda não é possível identificar a causa da morte, mas há indícios de que Paulo tenha se matado.

Na última segunda-feira, 1 de agosto, o suspeito chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado. As imagens em que ele aparece junto com a menina foram mostradas à ele, que chegou a negou ser a pessoa que aparecia e que não conhecia a criança. Mas, depois, ele acabou confirmando que era ele no vídeo e que conhecia Bárbara, mas não havia feito nada para a menina.

Criança de apenas 10 anos foi encontrada morta
Criança de apenas 10 anos foi encontrada morta (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Bárbara desapareceu após ir a padaria sozinha, depois o corpo da criança de dez anos foi encontrado em um matagal. Nas imagens de comércios da rua, a polícia identificou a menina fazendo seu trajeto normal, mas, na volta para casa, ela aparece correndo na rua e também dois homens parecem correr atrás dela, além da possível interação dela com o suspeito que foi encontrado morto.

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres