Tadeu Schmidt comemora aniversário de 18 anos da filha, Laura Schmidt

O apresentador Tadeu Schmidt utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem a filha mais nova, Laura Schmidt, que completou 18 anos e recebeu uma festa super elaborada

Resumo da Notícia

  • Filha mais nova de Tadeu Schmidt completa 18 anos
  • A família comemorou com uma festa
  • Tadeu Schmidt compartilhou registros do momento

Tadeu Schmidt, de 47 anos, é pai de Laura Schmidt e Valentina Schmidt, comemorou os 18 anos da filha mais nova com festa grande. Laura completou a maioridade no início de junho, porém o evento só aconteceu na sexta-feira do dia 1 de julho. Nas redes sociais, o pai explicou que a festa não foi realizada no mesmo dia do aniversário por conta de uma série de imprevistos.

-Publicidade-
Tadeu Schmidt comemora os 18 anos da filha mais nova, e compartilha registros de carinho no perfil pessoal
Tadeu Schmidt comemora os 18 anos da filha mais nova, e compartilha registros de carinho no perfil pessoal (Foto: Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt)

No perfil pessoal do Instagram, o apresentador deixou registrado o carinho pela filha. Ele compartilhou cinco fotos da festa de Laura e se divertiu na legenda: “Adorei! Que turma mais animada! Todo mundo dançando e cantando de maneira contagiante! Que astral! Que noite legal!”.

Para a filha, Tadeu Schmidt não poupou palavras: “Você merece muitas festas, minha lindona! Você merece ser muito feliz! Parabéns!”. No final, brincou: “Ah, só uma dúvida, não entendi aquela história do ‘com quem será’. Me explica depois, Loloca?”

Laura Schmidt fez questão de comemorar a festa de 18 anos com o mesmo vestido que utilizou na comemoração de debutante, aos 15 anos. Com alguns ajustes, a peça foi adaptada para que ela pudesse aproveitar mais esse momento com a família e os amigos. A festa contou com jogo de luzes, decoração nas cores preto e dourado, e um bolo de três andares.