Tadeu Schmidt faz agradecimento emocionante à família por apoio durante BBB 22
Tadeu Schmidt, jornalista e atual apresentador do Big Brother Brasil, agradeceu à esposa e às filhas pelo apoio recebido durante o período do reality show
Resumo da Notícia
- Tadeu Schmidt agradeceu à familia pelo apoio recebido durante o período de exibição do BBB 22
- O jornalista contou que ele e a esposa, a Ana Cristina, tiveram que ficar isolados das filhas, para que eles não se contaminassem com o Coronavírus
- Ele ainda falou que foi um sacrifício ficar longe das meninas
Neste domingo, 8 de maio, o jornalista e Tadeu Schmidt aproveitou a participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, para agradecer o apoio que recebeu da família durante o período do BBB 22. Segundo o apresentador, a família se isolou voluntariamente dentro de casa, para evitar a transmissão do Covid-19. Sendo assim, ele e a esposa tiveram que ficar em uma “casa de vidro”, longe das filhas.
“Foi muito intenso para mim, mas essas três fizeram sacrifício. Imagina se eu estou começando a apresentar o BBB e não posso porque fiquei doente? Eu não podia correr o menor risco”, disse ele. De acordo com o apresentador, as filhas ficaram de um lado da casa, e ele e a esposa, a Ana Cristina, permaneceram de outro. Além disso, o jornalista falou que eles não tiveram contato com mais ninguém, justamente para não se infectarem.
“Ela [Ana Cristina] abriu mão de tudo para ficar apenas comigo esse tempo todo. Esse sacrifício enorme eu viu agradecer pelo resto da vida, foi lindo demais”, falou o Tadeu emocionado.
Relembrando a infância
Durante o último programa do “Domingão com Huck”, o apresentador Tadeu Schmidt foi o convidado do dia e não segurou as emoções quando foi surpreendido pela participação do quadro “Visitando o Passado“. Tadeu já tinha se emocionado ao receber diversos vídeos de homenagens dos irmãos e dos amigos.
O apresentador do Big Brother Brasil revisitou o quarto no qual viveu grande parte de sua infância, que ficava na casa vizinha dos amigos Cristiano e André Gustavo: “Aqui era o quarto deles e a gente brincava demais aqui! Que barato, quantas lembranças aqui!”, comentou Tadeu já emocionado.
Ele ainda explicou a amizade deles durante a infância: “O Cristiano é o meu maior amigo da infância, é o cara mais querido, nós éramos muito colados, e a nossa turma era nós dois, o André e o Adriano, irmão do Cristiano. Essa convivência era boa demais”.
Tadeu caiu nas lágrimas ao entrar no ambiente reproduzido pela produção do programa, contando como era a vivência com os amigos. Ele ainda pode encontrar com os antigos colegas, abraçando e relembrando histórias antigas deles.