Tadeu Schmidt mostra o “look de casal” em viagem com a esposa e internautas dizem: “Acho o máximo”

Tadeu Schmidt compartilhou um momento ao lado da esposa e mostrou o visual com mesma estampa dos dois

Resumo da Notícia

  • Tadeu Schmidt compartilha momento ao lado da esposa e brinca nas redes
  • O casal está com roupas com estampas iguais
  • Logo, os internautas elogiam a parceria e estilo dos dois

O apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, está curtindo as férias ao lado da esposa e vem compartilhando os momentos do casal nas redes sociais. Desta vez, ele usou a conta do Instagram para fazer uma pergunta inusitada para os internautas. Tadeu também contou como estava sendo o dia de piscina ao lado da amada.

-Publicidade-

“Podem falar a verdade: vocês teriam vergonha de ir à piscina com o casal Schmidt? A gente usa bermuda e maiô com a mesma estampa! Por que a gente faz isso?! Não sei! Nem tem criança com a gente… E o povo fica olhando, e eu crente que é porque estão nos achando bonitos. Bom, se você topar ir pra piscina, vai ter que usar a mesma estampa também!” disse o jornalista.

Tadeu Schmidt e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram @tadeuschmidt)

Ele também usou hashtags como #combinandinho, #cafona, #estampasiguais e divertiu os internautas. Logo, os seguidores do apresentador foram responder ele nos comentários. “Vocês são lindos! Eu não teria vergonha nenhuma em ir na piscina com o casal Schmidt” brincou um. Outro fã disse, “Eu adorei! Acho isso o máximo”.

Saudade da família

No domingo, 8 de maio, o jornalista e Tadeu Schmidt aproveitou a participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, para agradecer o apoio que recebeu da família durante o período do BBB 22. Segundo o apresentador, a família se isolou voluntariamente dentro de casa, para evitar a transmissão do Covid-19. Sendo assim, ele e a esposa tiveram que ficar em uma “casa de vidro”, longe das filhas.

Tadeu compartilha sempre fotos ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram @tadeuschmidt)

“Foi muito intenso para mim, mas essas três fizeram sacrifício. Imagina se eu estou começando a apresentar o BBB e não posso porque fiquei doente? Eu não podia correr o menor risco”, disse ele. De acordo com o apresentador, as filhas ficaram de um lado da casa, e ele e a esposa, a Ana Cristina, permaneceram de outro. Além disso, o jornalista falou que eles não tiveram contato com mais ninguém, justamente para não se infectarem.