Tadeu Schmidt recebe homenagem da filha sobre estreia do pai no comando do BBB22: “Que orgulho”

A primogênita, Valentina, utilizou as redes sociais para comemorar a estreia do pai no programa, que deve acontecer nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Valentina, filha de Tadeu Schmidt, utilizou as redes para celebrar a estreia do pai como apresentador do 'Big Brother Brasil 22'
  • A primogênita escreveu uma mensagem de carinho e apoio
  • Tadeu costuma mostrar diariamente a empolgação em apresentar o programa

O Big Brother Brasil 22 irá começar nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, e muitos brasileiros estão empolgados com a estreia de Tadeu Schmidt no comando do reality show. Entre os milhões de fãs, a filha do novo apresentador, Valentina Schmidt, de 19 anos de idade, utilizou as redes sociais para homenagear o pai e desejar boa sorte neste novo ciclo que se inicia.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que a jovem deu forças a Tadeu Schmidt. Para isso, Valentina compartilhou uma foto do familiar com o famoso “big phone” na orelha. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Mensagem de Valentina para Tadeu Schmidt
Mensagem de apoio escrita por Valentina para Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução Instagram @valentinaschmidt)

“Primeiro dia dessa jornada super intensa. Que orgulho de você! Te amo!”, escreveu orgulhosa a filha mais velha de Tadeu Schmidt, que também é pai de Laura, de 17 anos, ambas fruto do relacionamento com a esposa, Ana Cristina.

Em família

Escolhido para comandar o Big Brother Brasil após a saída de Tiago Leifert da TV Globo, Tadeu Schmidt disse em detalhes como foi anunciar a novidade para a esposa, Ana Cristina, e as filhas Valentina e Laura, de 19 e 17 anos.

“Sou muito bom de guardar segredo! E vou confessar uma coisa: escondi das minhas filhas, durante alguns dias, que eu iria para o ‘BBB‘. Só a minha mulher sabia. Depois, pensei: ‘Valentina e Laura também sabem guardar segredo'”, disse ao jornal O Globo.

Tadeu ao lado da família
Tadeu ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschimidt)

“Então, antes de a notícia vir a público, reuni as duas num almoço e disse: ‘Tenho uma coisa para contar para vocês.’ E coloquei a música do Paulo Ricardo (‘Vida real’, tema do ‘BBB’). Quando começou a tocar, elas gritaram, vibraram, choraram”, exclama.

Mudança de hábitos

“Eu estou louco para estrear! A contagem regressiva nas minhas redes sociais não é à toa. Sou só expectativa e empolgação”, disse ao portal G1.

Tadeu Schmidt conta que essa será uma mudança radical na sua rotina, principalmente pelos horários. “No ‘Fantástico’, eu trabalhava todo domingo […] Agora, vai ser uma experiência totalmente diferente. Eu vou passar 90 e poucos dias ali, entre janeiro e abril, nunca fiquei tanto tempo trabalhando”, revela.

Em clima de despedida

Para aproveitar os últimos momentos em família, o novo apresentador do ‘BBB’ publicou no domingo, 16 de janeiro, uma foto ao lado da parceira Ana Cristina e as filhas Valentina e Laura, almoçando em uma mesa inspirada na decoração da casa do reality show.

Empolgado para a nova aventura profissional, Tadeu escreveu na publicação: “Sim! Nós somos empolgados, sim! Nosso almoço temático foi MEGACOLORIDO, inspirado na casa do BBB 22! Aquela despedida da moleza, pra enfrentar a maratona a partir de amanhã! Bora!”. Para conferir este post, clique aqui!

Tadeu e a família celebrando o início do BBB 22
Tadeu e a família celebrando o início do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschimidt)