Tatá Werneck brinca ao mostrar look para passear com Clara Maria: “Pega mal”

Apresentadora publicou um post no Instagram, com bom humor ao compartilhar o look “descontraído” para passeio cumprindo as medidas de segurança

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck saiu para caminhar com a filha pelo condomínio em que mora no Rio de Janeiro
  • Apresentadora mostrou com bom humor o look "descontraído" que escolheu para o passeio com Clara Maria
  •  No registro Tatá usa o cabelo preso, um pijama, chinelo com meias e uma máscara, acessório obrigatório durante a pandemia de covid-19 e

Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, Tatá Werneck disse que não tem saído de casa, exceto para caminhar pelo condomínio em que mora no Rio de Janeiro. Apresentadora publicou um post no Instagram, com bom humor ao compartilhar o look “descontraído” que escolheu para o passeio com Clara Maria.

-Publicidade-
Tatá Werneck é mãe de primeira viagem  (Foto: reprodução/Instagram)

Tatá aparece cumprindo as medidas de segurança. Sem perder o bom humor, ela fez um “joinha” ao ser fotografada. No registro, a mãe usa o cabelo preso, um pijama, chinelo com meias e uma máscara, acessório obrigatório durante a pandemia de covid-19.

Tata sempre usa o bom humor nas legendas (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

“‘Filha, se arruma, pelo menos um pouquinho, pra esses passeios pelo condomínio. Pega tão mal sair assim desarrumada’. ‘Claro, mãe'”, brincou a atriz na legenda da imagem, em que aparece com a filha no colo, Clara Maria, de 10 meses, do casamento com Rafael Vitti.

-Publicidade-

Na foto, a humorista carrega a filha no colo, mas sem mostrar o rosto da bebê. No aniversário, no último dia 11, Tatá brincou que tomou a decisão de não mostrar mais o rosto da filha com o marido Rafa Vitti para “não estragar o sonho dela de ser detetive particular”.

-Publicidade-