Tata Werneck mostra como ficou novo corte de cabelo da filha feito com tesoura de unha

Clara Maria posou para foto tirada pela mãe e publicada nas redes sociais da apresentadora. Com muito humor, Tata explicou como foi feito o corte e ainda brincou na legenda

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck mostrou o novo corte de cabelo da filha
  • A apresentadora fez um post cheio de humor para mostrar a novidade
  • Clara Maria é filha de Tata com o ator Rafael Vitti

Tata Werneck usa as redes sociais com muito bom humor para compartilhar pequenos e especiais momentos em família. No último sábado, 26 de dezembro, ela mostrou o novo corte de cabelo de Clara Maria, sua primeira filha com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Através de seu perfil no Instagram, Tata publicou uma foto de Clara olhando para a câmera. Na legenda, ela contou o motivo do post: “Uma bebê com franja cortada com tesourinha de unha não quer guerra com ninguém (acho que bebês em geral não querem. Mas bebês de franja devem ser respeitados. Os outros bebês também devem. Enfim. Me enrolei. E esse parênteses tá enorme)”.

Choveram comentários na publicação. Os elogios foram vários, mas o termo que mais apareceu foi “linda”, enquanto outros aproveitaram o apelido “deusa” que a mãe deu para a bebê quando ela nasceu e concordaram que ele cabe muito bem: “Essa deusa é muito deusa mesmo”, brincou um seguidor.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)

Corpo pós-parto

Com muito bom humor, Tata respondeu perguntas que os seguidores mandaram através de uma caixinha. A primeira foi: “O que a Clarinha faz que você acha mais fofo?’. “Ela engole sabonete, gente! Coisa mais fofa que tem. Ela pega sabonete e remédio da gaveta e toma”, brincou.

Próxima pergunta! “Quem escolheu o nome da deusa, você ou o Rafa?”. Mais uma vez, o bom humor da apresentadora conquistou a simpatia mandando a real sobre a escolha do nome: “A  ‘pequeninha’ nasceu e ficou dois dias sem nome… porque a gente queria Cora, Julieta… um monte de nome. E aí, dois dias depois que ela nasceu, o Rafa falou ‘Pelo amor de Deus, ela é a única criança que não tem nome’. E eu nasci no dia de Santa Clara!”, explicou.

Ainda no clima de mostrar as coisas do dia a dia, Tata publicou uma foto em frente ao espelho. “Pausa para mostrar que estou malhando. Comentem e elogiem assim que possível. Obrigada. Sejam espontâneos”, brincou.

Tata Werneck mostra corpo depois da gravidez (Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)