Publicado em 21/11/2020, às 06h37 - Atualizado às 07h53 por Isabel Martins, filha de Heloisa e José Augusto
Tatá Werneck compartilhou em sua rede social um storie de “bom dia” ao lado da filha Clara Maria, de 1 ano. No vídeo, a menina está com uma camiseta rosa e a mãe dá um beijo em sua testa.
A atriz é conhecida por seu programa de humor Lady Night e por seus papeis em novelas como Deus Salve o Rei e Amor à Vida. Ela também apresentou o programa Tudo pela Audiência ao lado de Fábio Porchat e participou do Vai Que Cola.
Esquenta Black Friday
A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.
Ano passado, ela se casou com Rafa Vitti. Eles viveram 3 anos de namoro e tiveram uma filha juntos antes de se casarem no civil.
Hoje de manhã, Tatá compartilhou esse story ao lado da filha. Clara Maria está com uma blusa rosa de unicórnio, filtro de óculos de sol e com o cabelo preso para cima. Tatá fala “bom dia pessoal” e dá um beijo na testa da Clara.
O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil