Publicado em 21/07/2022, às 08h37 por Carolina Ildefonso, mãe de Victor
Nasceu o quarto filho do cantor de forró, Tato, do Falamansa. Noah, chegou ao mundo nesta quarta-feira, dia 20 de julho, por meio de um parto normal, com 2.920kg e 49 centímetros. O artista e sua esposa, Luciana Gasperazzo contaram a notícia pelas redes sociais.
Tato compartilhou com os fãs e seguidores uma foto dos três juntinhos logo após o nascimento. Na legenda ele diz que vai sim passar a semana toda falando sobre o filho e aproveitou para homenagear a companheira. “Lu Gasperrazzo me mostrou o quanto a fragilidade das mulher, em grande parte, é um mito social”.
E continua: “Que força, que coragem, que mulher! Te amo e te admiro a cada dia mais. Nós, homens, é que somos frágeis. Você são luz! Bem vindo Noah! O seu nascimento mais uma vez nos ensina. Deus é uma Deusa. Respeita as mina!”, escreve Tato.
A mãe Luciana também falou sobre o nascimento do Noah. “Nasceu nosso príncipe! Mais um dos mais lindos e perfeitos da nossa coleção […] Noah é lindo, saudável, rosadinho com um pouquinho de cabelo ainda pretinho. Calminho de tudo como o Ravi e o achei fisicamente parecido com o Gael. Mas tudo muda a todo momento”, disse ela.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil