Taylor Swift fala qual é o nome da filha de Ryan Reynolds e Blake Lively em novo álbum

A cantora divulgou lançou um cd na última sexta-feira, 24 de julho, e os fãs acreditam que ela acabou divulgando o nome da menina em uma das faixas

Resumo da Notícia

  • Ryan Reynolds e Blake Lively são pais de três
  • O casal teve um parto secreto em agosto do ano passado
  • Taylor Swift lançou um álbum na sexta-feira, 24 de julho
  • Os fãs acreditam que ela divulgou o nome da bebê do casal

O mistério chegou ao fim! Após lançar um álbum na última sexta-feira, 24 de julho, Taylor Swift acabou contando em uma música o nome da terceira filha de Ryan Reynolds e Blake Lively. O casal manteve o nascimento da menina em segredo, que aconteceu em agosto de 2019.

-Publicidade-
Eles são pais de três (Foto: reprodução / Instagram @blakelively)

A cantora, que tem o casal na lista de melhores amigos, colocou o nome da menina na música “Betty”, que também fala o nome dos outros dois filhos dos atores. Os fãs acabaram desconfiando que esse poderia ser de fato uma faixa exclusiva contando um segredo.

A cantora lançou um novo álbum (Foto: reprodução / Instagram @taylorswift)

A Revista People contou que chegou a ir atrás da informação após toda a especulação, mas Ryan e Blake não deram nenhum retorno. Uma fonte próxima do casal entregou que de fato o nome da criança é Betty e contou que a teoria dos fãs de Taylor Swift está certa.

-Publicidade-

Parto secreto

O ator Ryan Reynolds divulgou no dia 16 de outubro, pelo Twitter, a primeira foto com a filha recém-nascida, fruto do relacionamento com a atriz Blake Lively. Pela rede social, ele escreveu: “Quero que minhas filhas possam ter experiências no mesmo parquinho natural no qual cresci”.

O sexo da criança ainda não foi oficialmente revelado, mas tudo indica que o casal tenha tido uma menina, pois usou o termo “filhas” no plural. A criança nasceu há cerca de dois meses, mas a notícia só foi divulgada na semana passada. Blake manteve o parto em segredo e a bebê é a terceira filha do casal, que já são pais de James, de quatro anos, e Inez, de três.

O casal teve a terceira filha há dois meses (Foto: reprodução / Twitter)

Os fãs foram a loucura com a foto: “Eu amo um casal”, escreveu uma. “Ele e o Bruce Willis povoaram o mundo com meninas”, comentou outra. “O casal mais lindo de Hollywood“, concluiu mais uma.

-Publicidade-