Tenente Bahia rebate comentário de seguidor sobre aparência da filha: “Vida amarga”

O pai de primeira viagem utilizou as redes sociais para criticar o comentário de ódio direcionado à Sophia, primeira filha do tenente Bahia

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia usou as redes sociais para rebater um comentário de ódio
  • Um seguidor falou mal da aparência de Sophia, filha primogênita do Tenente
  • Além dela, ele também será pai de Henrique

Nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro,  Tenente Bahia  decidiu rebater o comentário maldoso de um seguidor que criticou a aparência de sua filha primogênita, Sophia, fruto do relacionamento com Jessyca, esposa e mãe de seu segundo filho, Henrique.

-Publicidade-

Tenente Bahia abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs que acompanham a sua rotina com a família. Um dos comentários enviado pelos mais de 500 mil seguidores no Instagram dizia: “Sua filha é muito feia parece um monstrinho meu deus da até medo de olhar para ela”.

O comentário do seguidor que foi rebatido pelo tenente
O comentário do seguidor que foi rebatido pelo tenente (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87)

Em resposta à mensagem de ódio, Tenente Bahia respondeu: “Eita vida amarga é essa! Se era pra rir eu tô chorando”. Além disso, o pai de Sophia publicou uma fotografia da menina no feed, na qual ela aparece vestindo uma fantasia de princesa. “Mas na minha opinião é a coisa mais linda do mundo!”, escreveu. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Tenente Bahia publicou uma foto da filha para rebater o comentário do seguidor
Tenente Bahia publicou uma foto da filha para rebater o comentário do seguidor (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87)

Nos comentários da publicação, alguns seguidores apoiaram Tenente Bahia e repudiaram o comentário do seguidor. “A pessoa que tem coragem de pensar algo tão amargo e cruel de uma crianca, já morreu por dentro.”, afirmou uma fã. “O mundo tá doente! Como pode uma pessoa ter coragem de comentar isso com o PAI da criança! Chega a dar vergonha!”, disse outra. “Meu Deus quanta maldade cabe num coração.”, pontuou uma terceira.

Em família

O tenente Bahia sempre usa as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina ao lado de Sophia, sua primeira filha, e da gestação de Jessyca, sua esposa. No último sábado, 1 de janeiro, ele publicou um vídeo falando sobre o comportamento da primogênita e tirando dúvidas sobre o assunto.

O pai de primeira viagem contou que Sophia, depois de conhecer uma bebê mais nova que ela, passou a se comportar como se fosse mais nova do que realmente é. No vídeo, ele mostra a menina cuidando da recém-nascida e, logo em seguida, deitada no sofá com uma mantinha e mamadeira.

“Instinto materno ou uma espécie de regressão infantil (não sei se pra isso existe um nome)? Sophia demonstra uma instinto de cuidar da bebê, mas tem momentos que quer ser mais neném que a própria neném. Ajudem-me, daqui a pouco tem mais um bebê, quero estar preparado! É ciúmes mesmo?”, ele escreveu na legenda do post.

Tenente Bahia contou que Sophia quer cuidar e ser o bebê da família ao mesmo tempo
Tenente Bahia contou que Sophia quer cuidar e ser o bebê da família ao mesmo tempo (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87)

Nos comentários, amigos e seguidores do tenente deram suas opiniões: “Já já Henrique estará aqui e Soso vai me ajudar com o irmão”, disse Jessyca. “Pode ter certeza que ela vai querer cuidar do irmão e também ser o bebê”, disse outro seguidor. “Força, tenente… Vai estar preparado! Será mais uma experiência maravilhosa na vida de vocês”.

Outro seguidor acreditou que o bebê que o Tenente Bahia compartilhou em suas redes sociais era Henrique, seu segundo filho e o primeiro fruto do relacionamento com Jessyca. “Já nasceu! Parabéns”, disse a seguidora, que logo foi respondida com um “não” pelo próprio tenente cheio de risadas.