Thaeme desabafa sobre ciúmes da filha mais velha com a nova bebê da família: “Me corta o coração!”

A cantora escreveu um texto na legenda do Instagram revelando a realidade da nova fase de adaptação de Liz com a irmã, Ivy

Resumo da Notícia

  • Thaeme desabafou nas redes sobre o ciúmes da filha mais velha com a nova integrante da família
  • Ela perguntou aos seguidores se a mesma situação já aconteceu com eles
  • Os internautas responderam e acalmaram a mãe

A cantora Thaeme Mariôto, de 36 anos de idade, publicou nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, uma sequência de fotos no Instagram com a finalidade de tratar sobre a atual situação que ela e o esposo, Fábio Elias, estão enfrentando atualmente: o ciúmes da filha mais velha, Liz, com a caçula de quase um mês de vida, Ivy.

-Publicidade-

Nas fotos compartilhadas pela cantora, a família inteira aparece na maternidade, todos sorrindo e felizes com a chegada do novo bebê na madrugada do dia 23 de outubro de 2021. Na legenda da publicação, Thaeme desabafou sobre o momento de rivalidade que Liz está passando no momento com a irmã. Para conferir este conteúdo, clique aqui.

Publicação da cantora, na qual desabafa sobre ciúmes da filha mais velha com a nova bebê da família (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

“Sabe, pessoal, o amor que ela sente pela irmã realmente é grande e especial, porém o ciúme bateu forte por aqui! Ela entra em desespero todas as vezes que a Ivy chora pq sabe que eu vou pega-la no colo! Sempre diz: Me pega no colo, agora sou eu, agora sou eu… a questão é que nunca chega a hora da Ivy dependendo dela…”, começou contando a cantora. Em seguida, Thaeme afirma que, no momento em que escrevia aquele depoimento, a primogênita queria a atenção da mãe. Se o seu filho tem ciúmes do irmão mais velho, não deixe de conferir esta matéria da Pais&Filhos. Clique aqui!

“Agora a pouco mesmo aconteceu… Chora de soluçar! Como se tivesse perdendo a mãe! Me corta o coração! Sei que passa e até disso sentiremos saudades e vamos rir muito contando pra ela daqui uns anos! E aí? Como está/ foi o ciúme por aí do filho mais velho!?”, perguntou ela no final.

Alguns internautas simpatizaram com a situação complicada que a cantora da dupla Thaeme&Thiago está sofrendo: ” passei por isso aqui
mas passou, hoje são grandes amigos e companheiros de bagunça”, respondeu uma. “Não se desespere. Dura a vida inteirinha!”, brincou outra. “Fica em paz,meu amor. são as fases da vida!”, acalmou uma terceira.