Thaeme Mariôto expõe ataques recebidos contra filha de 1 ano

Cantora usou o Instagram para mostrar prints de mensagens cruéis que recebe de forma privada nas redes sociais criticando a aparência da bebê

Resumo da Notícia

Thaeme Mariôto abriu o jogo sobre ataques que a filha está recebendo (Foto: reprodução Instagram / @thaeme)

A cantora Thaeme Mariôto expôs ataques que a filha Liz, um ano e dois meses, vem sofrendo na internet desde o nascimento. A mãe famosa mostrou prints de mensagens cruéis que recebe de forma privada nas redes sociais criticando a aparência da bebê. Em uma das mensagens, a internauta diz o seguinte diante da foto da cantora com sua bebê no colo. “Duas feiuras”. E outra mensagem ainda diz: “Não dá! Ela é feia!”. Uma terceira mensagem ainda diz: “Que amor feio hahaha”.

-Publicidade-

Ao desabafar e expor os ataques, Thaeme disse: “Sobre pessoas amargas e do mal que jamais serão felizes nessa vida”. Depois, a cantora ainda contou que sabe quem manda essas mensagens e que trata-se da mesma pessoa que cria diversos perfis falsos para atacar Liz.

Contudo, a cantora não disse se irá tomar algum tipo de atitude na justiça em relação à pessoa. “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário…e olha que esses são leves perto de todos os outros…e sei que é uma única pessoa que fica criando perfis…já pesquisei e sei que é há tempos! Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mãe) está certíssima em não mostrar seu filho…é melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano…quem é pai e mãe aqui sabe como fica o nosso coração quando os afetados são os nossos filhos! Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos! Só desejo LUZ e paz pra esse ser…E que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela”, desabafou a cantora.

-Publicidade-
Os ataques que Thaeme e sua filha estão sofrendo (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Diante das mensagens, diversos seguidores ficaram indignados com os cruéis ataques contra Liz. “Meu Deus, gente assim deve ser muito infeliz né não?! Falar isso de um bebê e pra uma mãe é muita falta de amor e empatia, o coração triste viu”, comentou uma internauta. E outra ainda afirmou: “Gente atacar uma criança é ser muito cruel, atacar as pessoas gratuitamente já é cruel”. Uma fã também comentou: “Gente? Essa menina é LINDA, como a pessoa pode chamar um bebê de feio? Meu Deus!”.

-Publicidade-