Thaeme Mariôto fala sobre primeiro furo na orelha de Ivy com fotos de derreter o coração

A cantora, Thaeme Mariôto, publicou uma sequência de fotos com as filhas e fala sobre o primeiro furo na orelha de Ivy, conquistou o coração dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto publicou uma sequência de fotos das filhas e conquistou o coração dos seguidores
  • Ela também falou sobre a experiência em furar a orelha da bebê, Ivy
  • A cantora não perdeu a oportunidade e também realizou o segundo furo

A cantora, Thaeme Mariôto costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família e, especialmente, com a caçula, Ivy. E dessa vez não foi diferente! Nesta última semana, a artista tem publicado algumas fotos com o marido e as filhas de derreter o coração!

-Publicidade-

“Mais um #PedacinhoMeu ! Obrigada, Senhor! Que presente! 1,2 ou 3, titios?!”, escreveu a cantora na legenda da foto de Ivy e em volta de panos em uma imagem encantadora. “Será que essa mana é #felicia?”, disse no post em que a Ivy está abraçada com a caçula.

Ivy e Liz, filhas de Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução / Instagram / @thaeme)Além disso, nesta segunda-feira (1), a cantora também compartilhou uma sequência de fotos de Ivy, contando a experiência em furar a orelha da bebê. E dessa vez, até a mãe realizou o segundo furo.

Liz, filha de Thaeme
Thaeme e Liz (Foto: Reprodução / Instagram / @thaememarioto)

“Dessa vez até eu realizei um desejo antigo de ter o segundo furo! A minha experiência, como todas as outras, foi sensacional! Sempre uma paz, tudo feito na maior tranquilidade, profissionalismo, no ponto neutro da acupuntura! Elas não choraram e eu posso afirmar (pela minha experiência) pq não senti absolutamente nada de dor! E eu estava morrendo de medo, confesso kkkk! Obrigada, meninas! Continuem levando esse trabalho lindo com nossas crianças! Arraste para o lado para ver!”, escreveu na legenda.

Amigos e fãs da família deixaram diversos elogios na foto: “Essa segunda foto da Ivy acabou comigo! Fofura demais”, escreveu uma. “Parecida com a Liz”, comparou uma seguidora. “Lindas!”, “Mas que lindeza”, disseram outras seguidoras.