Thaeme relembra perda de primeira bebê com texto emocionante: “Com você me tornei mãe”

Neste sábado, 22 de maio, a cantora relembrou um momento triste durante sua trajetória enquanto mãe. Hoje em dia ela tem Liz e está grávida de Ivy, fruto do relacionamento com Fábio Elias

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 22 de maio, Thaeme relembrou um momento triste durante sua trajetória enquanto mãe
  • O aborto espontâneo que a cantora teve foi antes da gravidez bem-sucedida da segunda filha, Liz
  • Hoje em dia, a famosa está grávida de Ivy, fruto do relacionamento com Fábio Elias

Neste sábado, 22 de maio, Thaeme relembrou um momento triste durante sua trajetória enquanto mãe. O aborto espontâneo que a cantora teve foi antes da gravidez bem-sucedida da segunda filha, Liz. Hoje em dia, a famosa está grávida de Ivy, fruto do relacionamento com Fábio Elias.

-Publicidade-

“Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!”, contou a sertaneja, que, ao todo, encarou quatro perdas gestacionais, duas antes de Liz e duas depois.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Ela continua: “Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir pra esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!”.

“Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar… Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)… Obrigada por seguir comigo, amor!”, completou ela em agradecimento.