Thais Fersoza celebra aniversário com surpresa da família e leva ‘bronca’ no bolo: “Vai comemorar sim!”

Thais Fersoza completa nesta quarta-feira,13 de abril, 38 anos de idade. Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro, fizeram uma surpresa para ela com um café da manhã especial

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza faz 38 anos
  • Ela comemorou o aniversário com um café da manhã especial
  • A celebração contou com o marido dela, Michel Teló, e os filhos
  • Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro

Nesta quarta-feira, 13 de abril, Thais Fersoza completa 38 anos! A atriz é mãe de Melinda e Teodoro e é esposa do Michel Teló. Nas redes sociais, Thais mostrou que já iniciou o dia com uma surpresa especial da família! Ao lado dos filhos e do marido, a aniversariante comemorou com bolo, balões e flores. 

-Publicidade-

Nos Stories, a atriz contou que não planejava comemorar o aniversário, mas a família não deixou passar em branco e ainda mandou um recado no bolo, com a frase: “Vai comemorar, sim!”. Além disso, ela também mostrou uma surpresa que recebeu dos filhos, que dizia “Parabéns mamãe, te amamos”, em formato de frutas! 

Thais Fersoza ganha homenagem de aniversário da família
Thais Fersoza ganha homenagem de aniversário da família (Foto: reprodução Instagram)

No Instagram, Thais publicou a foto da surpresa: “Sobre uma manhã muitooooooo especial! 3.8 de GRATIDÃO e AMOR! Obrigada Senhor! Confio em Ti!”. 

Gabi Luthai, esposa de Teo Teló e cunhada de Thais, desejou um dia lindo e abençoado para a aniversariante e ainda enviou flores! Internautas também parabenizaram a mãe de Melinda e Teodoro: “Parabéns Tata, muita saúde e amor”, escreveu um seguidor. “Cada vez me apaixono mais por essa família abençoada”, se declarou outro fã. 

Thais Fersoza faz 38 anos
Thais Fersoza comemora aniversário de 38 anos ao lado da família (Foto: reprodução Instagram)

Thais Fersoza comenta reação dos filhos ao tirar a máscara

Thais Fersoza usou as redes sociais no dia 10 de março para contar a reação dos filhos ao verem as pessoas sem máscaras nas ruas pela primeira vez desde o começo da pandemia. O uso do equipamento de proteção contra a covid-19 foi liberado tanto em ambientes abertos quanto em fechados no Rio de Janeiro, onde ela mora com a família. Thais é mãe de Melinda e Teodoro, fruto do relacionamento com Michel Teló.

“Hoje de manhã mais cedo a gente foi levar as crianças na escola. Eu não sei explicar, eu fiquei meio sem reação, olhando em volta. Parecia cena de filme. Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, começou ela, relatando a própria experiência.

Thais Fersoza fala sobre filhos sem máscara
Thais Fersoza comenta reação dos filhos ao sair sem máscara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela seguiu falando que acha que vai demorar para se acostumar a ver as pessoas sem as máscaras novamente.  “É estranho que tenha sido estranho. De repente, a gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a não estar com ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”, disse.

Thais contou que os filhos dela também ficaram impressionados.  “Quando começou a pandemia, o Teodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar. É a primeira vez que ele vai poder ver os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha”, contou.

Para finalizar, ela disse que provavelmente ela e a família vão continuar usando as máscaras até se sentirem totalmente seguro. “Vamos respeitar o nosso tempo”, completou.