Família

Thais Fersoza fala sobre relação sexual com Michel Teló depois de ser mãe: “Silenciosa”

Eles são pais de Melinda e Teodoro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Thais Fersoza é casada com o cantor sertanejo Michel Teló há 4 anos e é mãe de Melinda e Teodoro. A atriz faz sucesso nas redes sociais e sempre que pode, posta vídeos e fotos das crianças se divertindo. Dessa vez, ela resolveu responder algumas perguntas dos fãs e uma delas foi polêmica!

Sem tabu, Thais abriu o jogo e falou sobre a relação sexual com o marido depois do nascimento dos filhos. Por vídeo, ela garantiu que não mudou muita coisa. “Ficou quente, maravilhosa! Não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um pouco mais silenciosa… Mentira!”, disse.

“Afinal de conta, tem dois bebês em casa. A vida sexual pós-bebês é normal, não muda nada. Você continua sendo um casal, amando, tendo tesão… Por que o fato de ter filho tem que interferir nisso? A tendência é ficar cada vez melhor”. Até o Michel se meteu no meio do vídeo e brincou “Ainda mais com as surpresas que o marido ganha. Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? O bicho pega!”

Afinal, existe sexo depois da gravidez?

De acordo com a ginecologista e obstetra Erica Mantelli, depois do parto a mulher tem um sangramento no útero que dura cerca de 40 dias. Não importa se você fez parto normal ou cesárea, esse sangramento serve para limpar o organismo. É a famosa quarentena, tempo necessário também para que o colo do útero volte a se fechar. Mas a nossa libido tem também uma grande influência hormonal.

Depois do parto, nossos hormônios precisam se reorganizar. No começo, de acordo com a especialista, você pode ter crises de insônia, mudanças de temperatura corpórea e até diminui a vontade de transar. Isso acontece principalmente por causa da placenta, que regula nossos hormônios durante a gravidez. A lubrificação da mulher também diminui e os músculos da vagina atrofiam durante o período de amamentação.

Mas o que mais nos deixa preocupadas depois que o bebê nasce é o dia a dia, que muda completamente. De acordo com o psicólogo Luiz Hanns, para a mulher é muito difícil se envolver na relação e sentir desejo de transar quando a babá está no quarto ao lado, quando o bebê pode começar a chorar a qualquer momento, quando o jantar está para fazer ou quando você está cheirando a leite. “A mulher, diferente do homem, precisa estar envolvida. Seus pontos eróticos vão desde os dedos do pé até os fios de cabelo”, explica o especialista, mas não se sinta pressionada nem para um lado, nem para o outro! Vá no seu tempo e fique tranquila.

Leia também:

Thaís Fersoza se envolve na polêmica e demonstra apoio à Débora Nascimento e filha 

Thais Fersoza faz tatuagem criativa em homenagem a Melinda e Teodoro 

Thais Fersoza se declara em foto para mãe e filha e emociona seguidores