Família

Thaís Fersoza se envolve na polêmica e demonstra apoio à Débora Nascimento e filha

A atriz passou por uma situação parecida no término do seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Thaís Fersoza resolveu demonstrar apoio à Débora Nascimento durante essa fase difícil (Foto: reprodução / Instagram / @tatafersoza / @debranascimento)

Thaís Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, enviou uma linda mensagem para a atriz Débora Nascimento e sua filha, que no último sábado, dia 15 de fevereiro, divulgou a separação do ator José Loreto.

Débora publicou uma foto dando a entender que neste momento difícil a filha lhe dava força. “Sempre juntas”, escreveu a mãe. Várias famosas demonstraram um carinho bem grande pela atriz, dentre elas Thaís Fersoza que escreveu: “É isso! Amor! O maior de todos! Lindas! Lindas! Lindas!”.

A separação do casal foi confirmada ao jornalista Léo Dias pela assessoria de imprensa de Débora Nascimento. Disseram que os dois não estavam mais juntos desde a última quinta-feira (13). Surgiram rumores de que José Loreto havia traído a atriz com outra funcionária da Globo, porém, a assessoria do ator negou tudo.

É importante lembrar que Thaís Fersoza passou por uma situação parecida durante a separação de Joaquim Lopes, em seu primeiro casamento. Tudo isso antes de se casar com o cantor Michel Teló.

Outra atriz que se manifestou durante a polêmica foi Alice Wegmann que escreveu: “Ainda bem que o mundo tem mulheres como você! Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá… E que vocês duas se bastem sempre! LOVE!”.

Leia também:

Será? Thaís Fersoza dá indícios de que está grávida de novo

Após gestações, Thaís Fersoza descobre problema e terá que fazer cirurgia

A árvore de Natal da Thaís Fersoza está pronta e você não vai acreditar no tamanho