Thais Fersoza mostra foto na maternidade com Michel Teló e se emociona: “Coração acelerado”

Ela usou as redes sociais para contar sobre a experiência do parto e falou de todas as sensações que sentiu no momento do nascimento

Resumo da Notícia

  • Thais e Michel são pais de Melinda e Teodoro
  • Ela mostrou uma recordação para os fãs sobre o nascimento de Melinda
  • O cantor usou os comentários para se declarar sobre o momento
  • Thais contou como foi a experiência do parto
Michel, Teodoro, Melinda e Thais (Foto: reprodução/ Instagram @tatafersoza)

Na última quinta-feira, 16 de abril, Thais Fersoza pegou todo mundo de surpresa ao publicar uma foto na maternidade. Mas calma, ela não está grávida do terceiro filho! A imagem foi apenas para relembrar o dia em que Melinda nasceu, que foi muito comemorado por ela e por Michel Teló.

Na legenda, ela se declarou sobre o momento: “Um rostinho bem redondinho e feliz da madrugada de 31/07 para 01/08 de 2016! Prontinha pra chegada da minha princesinha Melinda! Pensem em um coração acelerado, um frio na barriga e maior amor do mundo!!!! Sério.. olha essa carinha.. essa emoção no olhar.. é demais!”.

Ela relembrou o dia em que a filha nasceu (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Pelos comentários, Michel Teló também ficou emocionado: “Os melhores dias da minha vida!”, escreveu seguido de emojis de coração. “Queremos recordações do Teodoro também!”, pediu uma seguidora. “Foto cheia de amor. Sua felicidade é sentida através da tela do meu celular”, concluiu mais uma.

Outra recordação

Ela é mãe de Melinda e Teodoro (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Na quinta-feira, 28 de novembro, Thais Fersoza compartilhou com os seguidores uma foto para relembrar a primeira gestação. Ao lado de Michel Teló, ela encantou ao falar sobre a gravidez e a experiência da maternidade. Ela também explicou sobre a pouca diferença de idade entre Melinda, de três anos e Teodoro, de dois.

Na legenda, ela escreveu: “Um #Tbt #TbtFersoza que até me “assustou” hahaha fiquei um tempão refletindo sobre isso.. vamos lá.. essa foto é do dia 24/07/2016. Eu estava grávida da Melinda. A questão é.. exatamente 1 ano depois (24/07/2017) eu estava indo pro hospital dar à luz ao Teodoro que nasceu no 25/07/2017! Kkkkkk entendeu?!?! Surreal!!!! Acho demais nossa história.. tenho maior orgulho e admiração da construção da nossa família.. é lindo, emocionante… #1SemanaAntesDeDarALuz (Melinda) #1AnoAntesDeDarALuz (Teodoro)”.

Ela estava grávida de Melinda (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Pelos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios: “Aii que linda essa foto! Realmente é surreal. Deus abençoe sempre vocês”, escreveu um. “Vocês são a prova de que é possível encontrar alguém que vale a pena”, disse outro. “Deveria ser crime vocês pararem de ter filhos!! São tão lindos…”, brincou mais uma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!