Thais Fersoza relembra dias especiais com os filhos e desabafa: “Passou tão rápido”

Theodoro e Melinda são frutos do relacionamento da atriz com o sertanejo Michel Teló

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 13 de maio, Thais Fersoza entrou no clima de TBT;
  • A mãe fez questão de lembrar momentos especiais que viveu com os filhos, Theodoro e Melinda;
  • As crianças são frutos do relacionamento da atriz com o sertanejo Michel Teló.  

Nesta quinta-feira, 13 de maio, Thais Fersoza entrou no clima de TBT e fez questão de lembrar momentos especiais que viveu com os filhos, Theodoro e Melinda. As crianças são frutos do relacionamento da atriz com o sertanejo Michel Teló.

-Publicidade-

A mãe publicou nas redes sociais uma montagem de quatro fotos onde aparece sorrindo em momentos diferentes ao lado dos filhos.  Na legenda da publicação, a atriz fez questão de reforçar o quanto o tempo passou e como  eles cresceram:

(Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

“Guento não… se tem momentos mais gostosos que esses, desconheço… #Tbt #TbtFersoza de dias muito especiais… Vocês também acham que passou rápido demais? Que esses dois já estão enormes?! Gente, foi ontem que eu descobri que tava grávida…”, escreveu.  Os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. “Eu sou tão rendida pelo sorriso da Melinda”, disse uma. “Que lindos”, acrescentou outra. Veja a imagem aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Amor de mãe

Recentemente, Thais Fersoza apareceu curtindo um domingo em família! Ao lado do caçula, Theodoro, a atriz apareceu abraçando o filho na praia. A mãe fez questão de reforçar a importância da família.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Como eu amo esses momentos… proteger meus pequenos no meu colo, essa respiração alinhada, esse corpo junto, esses bracinhos me cercando, essa energia única somada do nosso amor… esse todo! Esse inteiro que eles me tornam! Mães… ô benção de Deus”.