Thais Fersoza curte domingo cheio de amor com o filho: “Energia única”

Em uma publicação nas redes sociais, Thais Fersoza falou sobre os momentos ao lado de Theodoro e deixou uma mensagem linda sobre o que é ser mãe

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza mostrou que está curtindo muito o domingo ao lado do filho, Theodoro
  • Pelas redes sociais, a atriz deixou uma mensagem linda sobre o que é ser mãe
  • Além disso, ela incentivou que outras mulheres também respondessem a pergunta nos comentários

Neste domingo, 2 de maio, Thais Fersoza mostrou que está curtindo muito o domingo em família! Ao lado do caçula, Theodoro, a atriz apareceu abraçando o filho na praia. Ela também é mãe de Melinda, de quatro anos, e ambos são frutos do casamento com o cantor sertanejo, Michel Teló.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Como eu amo esses momentos… proteger meus pequenos no meu colo, essa respiração alinhada, esse corpo junto, esses bracinhos me cercando, essa energia única somada do nosso amor… esse todo! Esse inteiro que eles me tornam! Mães… ô benção de Deus”. Clique aqui para ver a sequência de fotos da família.

Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Ao final, Thais Fersoza perguntou: “O que é ser mãe para você?”. Nos comentários, diversos seguidores responderam a pergunta contando suas próprias histórias. “Ser mãe é benção de Deus…eu agora sou avó é inexplicável”, escreveu uma. “É isso! é sair da nossa zona de conforto para dar o conforto. É viver a felicidade de cada filho, ser feliz vendo a felicidade deles”, completou outra.

Cirurgia de diástase

Recentemente, Thais Fersoza usou o canal do YouTube para falar sobre uma cirurgia para reparar diástase abdominal. A condição acontece devido as diversas mudanças no corpo durante a gravidez, resultando no afastamento dos músculos na região da barriga.

“Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo”, começou ela contando, no vídeo.

Vale lembrar que nem todos os casos é necessário a realização da cirurgia. “No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal”, concluiu falando sobre a própria experiência.