Thales Bretas compartilha foto ao lado dos filhos aproveitando a virada do ano em casa

Pai de Romeu e Gael, frutos do relacionamento com Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas publicou uma foto ao lado dos filhos e da família no último sábado, 1 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas publicou uma foto ao lado dos filhos aproveitando a virada do ano
  • O dermatologista é pai de Romeu e Gael
  • Os meninos são fruto do relacionamento dele com Paulo Gustavo

Thales Bretas usou as redes sociais no último sábado, 1 de janeiro, para compartilhar uma foto da família na virada do ano de 2021 para 2022. O dermatologista sempre usa as redes sociais para mostrar detalhes da rotina ao lado dos filhos e dessa vez não foi diferente.

-Publicidade-

Na imagem, publicada em seu perfil do Instagram, Thales aparece sentado no sofá da casa onde mora ao lado dos filhos e de amigos. Vestido de amarelo, ele colocou Romeu e Gael, filhos que teve com Paulo Gustavo, sentados um do lado do outro.

Na legenda, ele escreveu: “Feliz ano novo! Renovação das esperanças a todos!”. Nos comentários, amigos e fãs de Thales deixaram várias mensagens de esperança e alegria para o novo ciclo que se iniciou e elogiaram a foto.

Thales Bretas compartilhou uma foto ao lado da família durante a virada de ano
Thales Bretas compartilhou uma foto ao lado da família durante a virada de ano (Foto: Reprodução Instagram @thalesbretas)

Thales Bretas relembra momentos com Paulo Gustavo e abre coração: “Essa virada será a mais difícil”

Na última sexta-feira, 31 de dezembro, Thales Bretas usou as redes sociais para relembrar os finais de ano que passou ao lado de Paulo Gustavo, pai de seus filhos, Romeu e Gael. O humorista morreu em maio deste ano após complicações da Covid-19.

Thales Bretas reuniu uma série de registros dos últimos Réveillons que passou ao lado de Paulo Gustavo em vídeo, ao som de Um Novo Tempo, de Ivan Lins. Na legenda ele se declarou: “Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida!”, começou.

“Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir!”, diz.

Ele continua dizendo: “A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração. Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos!”.  Veja o vídeo aqui.