Thales Bretas faz promessa linda para irmã de Paulo Gustavo e declara: “Ele é o amor da minha vida”

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez declaração ao ator, que está intubado com covid-19 e respira com o auxílio de um pulmão artificial

Resumo da Notícia

  • Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez uma promessa à irmã do ator: 'Vou tirar ele do hospital'
  • O ator está intubado com covid-19 e respira com o auxílio de um pulmão artificial
  • Ele foi submetido a um novo procedimento por via endoscópica para correção de uma fístula bronco-pleural

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, usou o Instagram para compartilhar atualizações do estado de saúde do ator. Na publicação deste sábado, 10 de abril, ela ainda agradeceu o cunhado Thales Bretas, pelo carinho e apoio com o irmão.

-Publicidade-
Irmã de Paulo Gustavo agradece Thales por cuidados (Foto: Reprodução / Instagram / @juamaral00

Na imagem, Paulo Gustavo aparece sorridente ao lado de Thales. “Obrigada por amar tanto o meu irmão e cuidar tão bem dele!”, escreveu Ju Amaral na legenda do post. “Deus nos uniu como família, e o que Deus uniu, ninguém separa! Você é um anjo nas nossas vidas”, complementou.

A irmã ainda desabafou sobre a saudade que sente. “A espera é muito ruim, mas todos os dias eu fecho os meus olhos e te vejo na minha frente, converso com você, seguro suas mãos e vc sorrir pra mim! A saudade está apertando, mas a minha fé está firme!”, disse.

(Foto: reprodução / Instagram)

Ju Amaral ainda agradeceu as orações dos fãs e amigos do humorista. “A família agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, concluiu.

Mais tarde, Thales Bretas comentou a publicação de Ju, fazendo uma promessa, afirmando que tiraria Paulo do hospital: “Te amo também!!!! E seu irmão é o amor da minha vida! Vou tirar ele daqui!”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Estado de saúde de Paulo Gustavo

Ju Amaral ainda compartilhou um comunicado oficial sobre a saúde do humorista. “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à Covid-19. Buscando melhor recuperação da função pulmonar, o ator foi submetido há cinco dias a uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural”, começou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje, a equipe médica esclarece que: uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica. O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO”.