Thales Bretas relembra momentos com Paulo Gustavo e abre coração: “Essa virada será a mais difícil”

O humorista morreu em maio deste ano após complicações da Covid-19

Resumo da Notícia

  •  Thales Bretas usou as redes sociais para relembrar os finais de ano que passou ao lado de Paulo Gustavo, pai de seus filhos, Romeu e Gael
  • O humorista morreu em maio deste ano após complicações da Covid-19
  • O médico fez um desabafo

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, Thales Bretas usou as redes sociais para relembrar os finais de ano que passou ao lado de Paulo Gustavo, pai de seus filhos, Romeu e Gael. O humorista morreu em maio deste ano após complicações da Covid-19. 

-Publicidade-

Thales Bretas reuniu uma série de registros dos últimos Réveillons que passou ao lado de Paulo Gustavo em vídeo, ao som de Um Novo Tempo, de Ivan Lins. Na legenda ele se declarou: “Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida!”, começou.

Thales Bretas compartilha foto dos filhos no aeroporto: “Férias modo on”
Thales Bretas compartilha foto dos filhos no aeroporto: “Férias modo on” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir!”, diz.

Ele continua dizendo: “A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração. Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos!”.  Veja o vídeo aqui. 

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Prêmio Multishow
Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram @thalesbretas)

O pai de Romeu e Gael termina o depoimento otimista: “Apesar dos pesares… Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos dêem lugar a lindas realizações!”, conclui.