Thammy Miranda responde comentário em foto com o filho e mostra empatia: “Deus tocou em seu coração”

Thammy usou as redes sociais para postar uma foto com o filho e recebeu um relato nos comentários

Resumo da Notícia

  • Thammy Miranda compartilhou um momento em pai e filho nas redes sociais
  • Ele recebeu vários comentários e dentre eles, um relato
  • Uma mãe falou que mudou sua opinião e se desculpou por ter falado mal dele 10 anos atrás

Thammy Miranda usou as redes sociais para compartilhar um foto dele com o filho Bento, dormindo no colo e ele brincou: “Como faço para sair daqui sem acordar ele?”, o ator recebeu vários comentários com dicas sobre como eles fariam para daquela situação, mas um relato chamou a atenção.

-Publicidade-

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

Quem fez o relato, foi uma mulher chamada Ceicinha Silva: “Thammy, eu acho que em 2010, se não me engano, eu fiz um comentário homofóbico numa postagem sua, eu estava casada, estava na igreja e me senti no direito de lhe condenar, isso foi o que aprendi com eles. Em 2013, começava um grande dilema na minha vida. Eu passei por um julgamento coletivo, uma pressão psicológica que durou de 2013 a 2020, ninguém ficou do meu lado, eu adoeci, quase morri… eu aprendi que a gente não precisa passar por um sofrimento dilacerador para aprender a ter empatia. Eu espero um dia te conhecer pessoalmente, te dar um abraço e pedir perdão, olhar nos seus olhos e pedir desculpa. Ainda bem que o ser humano muda constantemente, ele está em constante evolução, ainda bem que existem outros dias, outros meses, outros anos, outras oportunidades e aquele que é o mesmo de um ano atrás, está com defeito”.

 

Muitas pessoas responderam esse comentário e Thammy foi uma delas, ele escreveu: “Oi! Pode ficar tranquila e em paz! Deus tocou em seu coração e você aprendeu com aquilo que você diz que fez. Muito humilde da sua parte reconhecer. Nós somos humanos e humanos erram. Não fique com isso em seu coração. Leve e espalhe as coisas boas e alegres. Fique com Deus e quem sabe um dia a gente se encontra”.