Ticiane Pinheiro chama a atenção da internet pela semelhança com a filha em foto da infância

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar uma foto brincando de cozinhar quando era criança

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro chamou a atenção em foto de infância pela semelhança com a filha, Manuella
  • No registro, a apresentadora aparece brincando de cozinhar
  • A publicação gerou diversos comentários dos seguidores

Ticiane Pinheiro, de 45 anos, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais com a família. Nesta última quinta-feira, 4 de março, a apresentadora publicou uma foto de quando era criança e chamou a atenção dos fãs pela semelhança com a filha, Manuella, de 2 anos.

-Publicidade-

“#tbt de amor. Euzinha brincando de cozinhar”, escreveu ela na legenda da publicação. No registro, a artista aparece usando uma franja e segurando uma peneira.

O post gerou diversos comentários dos seguidores: “Cara da Manu”, escreveu uma. “Tici essa foto lembra um pouco a Manu. O olhar parece um pouco mas é muito parecida com César!”, se impressionou uma fã. “Miniatura da Manu”, disse outra. “Que fofura . Já nasceu linda para brilhar e encantar a todos”, elogiou outra pessoa.

Ticiane Pinheiro relembra registro da infância
Ticiane Pinheiro relembra registro da infância (Foto: Reprodução / Instagram / @ticianepinheiro)

Recentemente, a artista mostrou a primogênita, Rafaella Justus, levando a irmã mais nova, Manuella, para a escola. Rafa é fruto do relacionamento de Ticiane com Roberto Justus, e Manuella é filha de César Tralli com Ticiane. A mãe fez questão de compartilhar nas redes sociais.

Rafa Justus levou a irmã mais nova para a escola
Rafa Justus levou a irmã mais nova para a escola (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

“Hoje a Manu teve uma companhia muito especial! A Rafa foi leva-la no Colégio. Que alegria. Amor sem fim”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Os seguidores de Ticiane Pinheiro comentaram na postagem e assim como ela, também se derreteram com o momento das irmãs. “Muito fofinhas”, escreveu uma seguidora. “Quem aguenta?”, comentou outra internauta.