Titi Müller comemora as fases da maternidade com clique fofo do filho e fãs adoram

Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 18 de junho, Titi Müller compartilhou um momento com Benjamin;
  • Ele é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020;
  • Recentemente, o menino comemorou o primeiro ano de vida com a família.

Nesta sexta-feira, 18 de junho, Titi Müller compartilhou um momento com Benjamin, que é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020. Recentemente, o menino comemorou o primeiro ano de vida com a família.

-Publicidade-

Em seu Instagram, a apresentadora publicou o registro do bebê enquanto brincava em um parquinho. Na legenda da publicação, a mãe reforçou: “Quando falarem que só melhora, acreditem”. Não demorou e Tainá Müller concordou com a irmã. “Só melhora”, disse.

Titi Müller posta homenagem à maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação: “Esse nenê é muito simpático, sempre sorrindo”, comentou um. “Bebê lindo”, disse mais um. “Momento perfeito”, acrescentou mais um internauta.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited

Recentemente, Titi Müller compartilhou um momento com a família para comemorar o primeiro ano de vida, o pequeno ganhou uma festa em casa com balões coloridos e muito amor. Na imagem, ela aparece sorrindo com o filho e o marido.  “1 ano do nosso neném! Te amo infinito e +1”, escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs e amigos da família se derreteram. “Que família linda”, disse um. “Eu não aguento esse sorriso”, declarou outro. “Lindos de viver”, acrescentou mais um. Os fãs também fizeram questão de parabenizar o pequeno.

Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)