Titi Müller comemora primeiro aniversário do filho com foto em família: “Nosso neném”

Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 11 de junho, Titi Müller compartilhou um momento com a família para celebrar o primeiro aniversário de Benjamin;
  • Ele é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020;
  • Recentemente, o menino apareceu em um vídeo brincando sozinho.

Na última sexta-feira, 11 de junho, Titi Müller compartilhou um momento com a família para celebrar o primeiro aniversário de Benjamin, que é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020. Recentemente, o menino apareceu em um vídeo brincando sozinho.

-Publicidade-

Para comemorar o primeiro ano de vida, o pequeno ganhou uma festa em casa com balões coloridos e muito amor. Na imagem, ela aparece sorrindo com o filho e o marido.  “1 ano do nosso neném! Te amo infinito e +1”, escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Nos comentários, os fãs e amigos da família se derreteram. “Que família linda”, disse um. “Eu não aguento esse sorriso”, declarou outro. “Lindos de viver”, acrescentou mais um. Os fãs também fizeram questão de parabenizar o pequeno.  Veja a foto aqui. 

Recentemente, Titi Müller compartilhou um momento brincando com o filho e aqueceu o coração dos seguidores da família. Na legenda, a mãe reforçou o momento ao escrever: “Nós 2”.

Titi Müller posta homenagem à maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente os fãs passaram a comentar: “Vocês são muito lindos”, declarou um. “Que delícia ficar assim”, disse outro. Além disso, outros fãs se identificaram com o momento.