‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vai voltar? Terry Crews causa rumores ao postar vídeo com atriz da série

Terry Crews, ator que interpreta o pai Julius na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, causou um rebuliço nas redes sociais após publicar um vídeo ao lado da atriz que interpreta Rochelle com a legenda: “Estamos de volta”

Resumo da Notícia

  • Terry Crews movimentou as redes sociais com uma possível volta de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
  • O ator que interpreta Julius no programa de televisão publicou um vídeo ao lado da atriz que dá vida à Rochelle
  • Na publicação, Terry escreveu que os dois "estavam de volta"

Se você faz parte do time que ama a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, se liga no que rolou: o ator Terry Crews, conhecido por interpretar Julius no programa de televisão, publicou em seu Instagram um vídeo que animou os fãs sobre uma possível volta na última sexta-feira, 9 de julho.

-Publicidade-

Na rede sociail, Crews apareceu ao lado de Tichina Arnold, responsável por interpretar a mãe mais querida (e divertida) do pedaço, Rochelle. O encontro deles bombou na internet e levantou suspeitas de que uma nova temporada pode estar a caminho.

Na legenda da publicação, Terry Crews escreveu: “Adivinha quem está voltando novamente?! ‘Yo Momma e Yo Daddy’. Eu e a incrível Tichina Arnold. Temos uma surpresa para vocês! Eu sinto tanta falta dessa senhora!”. Um dos comentários da publicação, feito por um influenciador brasileiro declarando o apreço da população pela dula, teve mais de 16 mil curtidas. Veja a publicação clicando aqui.

Terry Crews surgiu ao lado de outra atriz da série “Todo Mundo Odeia o Cris”(Foto: Reprodução/ O Globo)

Correm informações desde 2019 de que a série “Todo Mundo Odeia o Chris” poderia ter uma continuação divulgada – isso porque o ator que interpreta o Chris, Tyler James Williams, contou que gostaria que o programa de televisão tivesse um reboot.

“Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”, comentou o ator.